Adormecido

Categoria Aurélio, MpM by Curioso11 Comentários


Com mais um nome revelado, as campanhas começam a dar mostras daquilo para o que vêm. Estranhamente o Aurélio parece ter adormecido! Tendo começado mais cedo que todos os restantes candidatos, não têm sido vistas iniciativas ou acções de campanha. Nem mesmo o nome de quem irá consigo na corrida foi ainda revelado! Presumindo-se que não deverá haver alterações em relação ao que foi apresentado há quatro anos, fica a sensação de que se está a deixar ficar para trás. Não se sabe se de forma intencional ou por dificuldades em articular uma campanha mais dinâmica, a verdade é que tem dado espaço a que as restantes candidaturas ganhem espaço. Qual Bela Adormecida, estará o movimento a necessitar de algo que os acorde? Fica a sensação de que, tal como numa corrida, começaram com muito fôlego, mas ele está a desaparecer!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Penso que a campanha esta a perder a força inicial de facto, o que é pena pois o MPM parece ser a única alternativa viável à desgraça PC/PS que arrasaram com esta terra.
    Movimentos contra movimentos não é um bom sinal para quem já é por definição, contra os partidos
    Esperemos que os marinhenses não sejam palermas e não queiram mais do mesmo (= atraso)

    1. Avatar

      Calma e pára o baile. A expressão “movimentos contra movimentos” é uma falácia.
      O +Concelho foi o primeiro movimento a aparecer. Quatro meses depois, o Aurélio avança com o MpM.
      Repetidas vezes e através de várias pessoas, quer junto do Aurélio, quer do Jorge Santos, o +Concelho tentou chegar a um acordo para haver um único Movimento, sem condições à partida.
      O MpM SEMPRE RECUSOU.
      A AMBIÇÃO DE SER PRESIDENTE FALOU MAIS ALTO DO QUE O INTERESSE DA MARINHA GRANDE.

      1. Avatar

        Bem dito, a “Ambição de ser Presidente”, por amor ao santo! entre uns e outros,(movimentos) venha o diabo e escolha.

      2. Avatar

        O que é que o Zé Povinho não percebeu.
        O MpM, ou seja o Aurélio e o Jorge Santos, havendo já o + Concelho há 4 meses, saltaram para a ribalta.
        O + Concelho, variadíssimas vezes, abordou o Aurélio e o Jorge Santos para acordarem uma plataforma, sem condições à partida, para aparecer só uma candidatura. Seriam os aderentes depois, democraticamente a escolher o líder.
        O Aurélio e o Jorge Santos recusaram sempre.
        Não consegue distinguir nenhuma diferença entre o comportamento de um e do outro?

      3. Avatar

        O Prómarinha como é uma pessoa tão bem informada devia dizer quem foram as “várias pessoas” que contactaram o Aurélio e o Jorge, ajudava a ficarmos melhor esclarecidos, ou tem algum motivo para não dizer nomes?

  2. Avatar

    Sendo o único partido que continuou a fazer campanha após as últimas eleições, é natural que já nem saibam o que fazer mais… Já deve ter esgotado o stock de colectividades e associações… Com algum receio digo Marcelo só haverá 1, e como até esse me surpreendeu, estarei a cominho de uma nova surpresa?! Que sabe….

  3. Avatar

    Posso dizer que fui uma das pessoas, entre outras do +Concelho que teria visto com muito bons olhos a união de forças entre os dois movimentos. Nunca percebi bem porque razão é que o MpM recusou essa união e a constituição de uma lista única, sabendo-se que, concorrendo separados, haverá divisão do eleitorado e isso é prejudicial aos dois movimentos.
    Quando em Janeiro já tinham constituído as listas e o Aurélio surge à cabeça, naturalmente não teriam qualquer intenção de se coligarem com o +Concelho.
    Quando alguém colocava ao Aurélio a hipótese da união dos dois movimentos, este sempre respondia numa atitude de sobranceria: “se quiserem juntar-se a nós, serão bem vindos”.
    Como não reconhecemos qualquer superioridade ao MpP, por não demonstrada, só poderíamos entender aquela frase como indicadora da mais elementar ignorância, para não dizer falta de respeito.
    Assim, faremos o nosso caminho com tranquilidade e alegria, muita fé e perseverança.

  4. Avatar

    Eu conheço bem o Logrado e o Jorge.
    Francamente não estou a ver o Jorge alinhar naquele estilo de fazer política.
    Também me parece que existem grandes diferenças quanto às causas que defendem e sobretudo à forma como as defendem.

  5. Avatar

    Há uma coisa que não entendo.
    Se aquela gente do MpM é assim tão que vantagem que o +C teria em estar com eles?

  6. Avatar

    Esta guerrilha entre movimentos é interessante e degradante para a Marinha Grande, Digam-me lá por favor, o que é que o Concelho ganhou com os três movimentos que já foram a eleições na Marinha? Zero, nada, aliás complicou e continua a complicar, pelo menos até dia 1 de Outubro. Espero que todos os Marinhenses reflictam no que estes três supostos movimentos independentes, mas dependentes das suas figuras centrais, trouxeram de bom para o Concelho e votem a bem da Marinha.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address