Virar as costas

CuriosoGalo, PSD4 Comentários


Parece existir uma corrente que defende que o Galo vire as costas à corrida autárquica, renunciando. O problema está no facto de haver quem ache que o candidato não tem jeitinho nenhum para a política. Dentro do seu próprio grupo há quem ache que isso deveria acontecer o quanto antes para que possam conseguir encontrar uma solução alternativa. A preocupação que tem mostrado com os animais, única ideia que parece existir, e o facto de ter há dias colocado o ‘homem’ em segundo plano em relação aos animais poderá não ter agradado aos que acham que deveria cativar os que votam e não os que, apesar de terem mais direitos, ainda não vão às urnas. Resta saber se o que os que fazem parte da coligação e que querem vê-lo de costas o vão conseguir ou se irão ter que o aguentar até às eleições, correndo o sério risco de virem a ter o pior resultado de que há memória. Por perceber está também o facto de haver quem se tenha juntado ao partido e integre a coligação quando é evidente a ausência de liderança. Quase tudo na vida tem um preço e parece ser evidente que o preço que alguns irão pagar será elevado.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 Comentário em “Virar as costas”

  1. Avatar

    Pimba.
    No alvo.
    A batalha do “Macaco” agora é desgastar o PSD, aconselhando a desviar votos para o Aurélio.
    A máscara já tinha caído há muito, mas agora não tenho dúvidas nenhumas de que o Aurélio é o líder espiritual das macacadas que por aqui se publicam.
    Nem vale a pena ir a eleições. Aurélio a Presidente já!

    1. Curioso

      Caro anónimo. Agradecemos o quanto acha que podemos influenciar, mas não é esse o nosso objectivo. O PSD não precisa que o desgastem.

  2. Avatar

    O Galo é um visionário com razão : primeiro estão os cães, depois os gatos, , as pulgas e as baratas, porque para os humanos já não resta muito a fazer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address