Será que…

CuriosoPS, Santos3 Comentários


Quando ontem à noite passámos pela sede do PS, à porta estava o Santos e a Cidália. Nada de anormal não fosse o facto de, uma hora depois, quando regressámos, estivessem ainda os dois no mesmo local a conversar! Naturalmente que não sabemos o que falavam, mas por certo que não seria uma conversa casual tendo em conta o tempo que durou. Será que estava ali a nascer alguma coisa? Com a apresentação da candidatura da Cidália a poucos dias, há alguma curiosidade para se saber se o Santos irá, apesar de não fazer parte da lista, dar o seu apoio à candidata. Pelo tempo que ontem a conversa durou, fica a sensação de que não só terá o apoio como ele não será apenas implícito. Com o cenário de instabilidade que se prevê surgir depois das eleições e uma possibilidade de não ser possível governar a câmara, será que estaria ali a preparação de algum cenário de possíveis intercalares, numa altura em que o hoje vereador já estará apenas dedicado ao hobbie e sem horários para cumprir?!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 Comentário em “Será que…”

  1. Avatar

    O Santos nunca mais ganha juízo, sempre a limpar os sapatos à Cidália. Alguma dignidade também era precisa!

  2. Avatar

    Um dos meus hobbies é precisamente pintar a espátula e andar a pé. E andar a pé à beira mar na maré vazia na praia da vieira, tanto melhor. É uma praia que tem magia e encanto. Por cá, na nossa terra, já faço o mesmo percurso geralmente depois de jantar há mais de 30 anos. São mais ou menos 5Kms. Acho curioso ao curioso não deixar escapar nenhum pormenor.Anda sempre muito bem informado. De facto ontem depois de jantar fui dar a mesma volta de sempre.Saio de casa em direção às bombas da Repsol, passo por aquela que foi a minha sede em 2013 e agora do PS, onde era a papelaria pedroso & gonçalves. Depois sigo em frente e passei pela sede de campanha do MPM. Cumprimentei o Jorge Santos porque foi o único que vi perto do vidro.Continuei o caminho até à casa que era do Anibal Abrantes, já mto perto da Embra e desço pela rua 25 de Abril. Aqui na sede do PS estava à porta a Cidália que, como sempre, nos cumprimentámos É uma amiga de casa de há longa data.De que falámos? de politica com certeza… ambos manifestamos pena de não ir na lista que ela que ela encabeça, mas agora já é passado. nada mais do que isto. Continuo o meu caminho e passo pela sede do PCP e mais abaixo pela sede que tb. já foi sede da minha campanha em 2009. Só não passei pela sede do mais concelho porque pelo que sei, já há pesssoas, já há lista, já há simbolo (novo), só falta mesmo a sede. Mas pelo que conheço do Logrado vai haver, neste campo não vai deixar os créditos por mãos alheias.Pronto foi só isto…
    Aproveito para responder ao anónimo das 20h30m que nunca limpei os sapato a ninguém e também nunca precisei que me limpassem os meus.Felizmente ainda tenho agilidade para me baixar e engraxar os meus próprios sapatos…O caro anónimo deve estar redondamente equivocado ou então está a falar por si.

Deixar uma resposta