CMMGEleiçõesPCPPS

Afinal não vai haver jantar! A Cidália não deverá passar fome nesse dia no que diz respeito a comida, mas deverá passá-la no que diz respeito a apoios. Sabe-se já que o Castro estará, pelo que já foi anunciado, ocupado nessa noite e não há confirmação de que venham nomes de peso para a apresentação da candidata pelo PS. Daí que a opção por uma apresentação na Resinagem seja a escolha lógica, própria de quem não espera que a sala fique ocupada durante muito tempo. Naturalmente que esta decisão terá muito a ver com o facto de com a Cidália não ir ninguém que seja conhecido. A sua escolha para número dois poderá vir a trazer-lhe amargos de boca já que é alguém que não é conhecido nem tem provas dadas. A Cidália irá assim estar sem grandes apoios, muito por decisão sua. Se por um lado a Cidália está sem mostrar ter grandes apoios, do lado da sua principal adversária surgem noticias que poderão dar à candidata do PS alguma esperança. O facto de a Alexandra poder estar a insistir em ter como número dois o Tojeira poderá ser um motivo de esperança para a candidata do PS. Sabe-se que a Alexandra foi pressionada a subscrever a declaração que a semana passada foi dada a conhecer e a única possibilidade que poderá ter de poder vir a ter alguma palavra a dizer no que diz respeito ao futuro do concelho passará pela decisão de por de lado a escolha de ter ao seu lado quem tem pouco a trazer ao futuro do concelho. Se por um lado a Cidália está sem jantar no final do mês, poderá ficar de ‘barriga cheia’ caso a Alexandra insista em levar consigo que tem vindo a fazer ‘chantagem’ com a câmara para poder ter uma sede! Os dois partidos que têm partilhado o poder poderão ter assim o seu futuro a vir a ser decido por aqueles que venham a escolher para número dois. Se o que a Cidália escolheu não lhe dá qualquer garantia, o facto de a Alexandra poder querer insistir em elevar consigo o Tojeira poderá ser a mais-valia que a Cidália precisa para ganhar alguma vantagem sobre ela.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 comentários

  1. Só uma pequena explicação para “quem tudo sabe”:
    Nunca esteve previsto qualquer jantar!
    A apresentação da candidatura de Cidália Ferreira proposta pelo Partido Socialista não vai ser na Resinagem, mas sim no seu jardim interior.
    Estão [email protected] [email protected] @s cidadãos que apoiam esta candidatura para estarem presentes no dia 30 de Junho pelas 21 horas. Os curiosos também estão convidados.
    Quem quiser degustar alguma coisa, pode sempre depois ir aos Bombeiros Voluntários ajudar na festa.
    Sejam bem-vindos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário