CMMGVicente

Domingo felicitámos o ACM pela subida de divisão e errámos por não termos feito o mesmo quando outros clubes e outras modalidades tiveram bons resultados e quando subiram de divisão. Falha nossa, indesculpável. Apercebemos deste nosso erro quando ontem o Vicente e a Cidália receberam no salão obre o ACM pela subida de divisão. Naturalmente que o clube e a equipa estão de parabéns, mas ficou por perceber qual o motivo de apenas aquele clube ter sido recebido. Também o hóquei do SCM ou o andebol feminino do SIR subiram de divisão e nem por isso foram recebidos na câmara pelo Presidente. É, aliás, quando vemos o que tem sido o percurso do Vicente que se fica com a ideia de que os três “Fs” se lhe aplicam. Agraciou fátima; agraciou o fado e agora o futebol. Fica por perceber porque motivo existe um tratamento preferencial a alguns em detrimento de outros. Se em relação a fátima já escrevemos, em relação ao fado não vimos o Vicente dar destaque a outros que aqui na terra levaram o fado para fora do concelho ou levam a música para outros locais onde permitem que o concelho fique a ser conhecido, como também não o vimos dar destaque a outras modalidades tão merecedoras de destaque quanto o futebol. Com excepção de fátima (porque quanto a isso pareceu-nos exagerado, como já escrevemos), todos os que foram já agraciados com a presença do Vicente e pela câmara são merecedores disso, mas fica, no entanto, a faltar o mesmo tratamento a todos os outros que são também merecedores!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

3 comentários

  1. Lá está o curioso.
    Então eles fazem deram isto de na forma tão genuína e agora vem dizer que se esqueceram dos outros?
    A hipocrisia e a mentira têm perna curta e não vão dar para ganhar eleições.

  2. Até porque o futebol saiu da liga dos últimos, mais a baixo não podiam estar e o andebol, hóquei, e outros estão a lutar pela 1a divisão

  3. Parabéns ao SCM e a toda a sua actividade bem como ao SIR. Igual desejo para todos aqueles que praticam estas actividades desportivas sejam jovens, adultos ou veteranos. Força campeões porque 0-0 não é resultado. Para os que não conseguiram subir mas conseguiram competir então os parabéns são em dobro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário