Um ano passou!

CuriosoCMMG, S. Pedro4 Comentários


A foto foi tirada o ano passado, mas poderia ter sido tirada hoje. A diferença estaria apenas nos blocos de cimento que estão mais deslocados. A época balnear está aí e mais um ano S. Pedro vai ter como presente, para quem ali se desloca, um mamarracho. Um ano passou e nada mudou. Não sabemos se a culpa é da câmara ou dos donos da obra e nem isso importa. Importa sim o facto de ter passado um ano e nada ter acontecido. S. Pedro merecia mais atenção por parte de quem manda e merecia que tivesse sido acelerado tudo de modo a que, por esta altura, já não existisse constrangimento no trânsito. Mas não é assim. Aliás, por cá em nada parece haver presa que os problemas sejam resolvidos com celeridade.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 Comentário em “Um ano passou!”

  1. Avatar

    As coisas por cá resolvem-se sempre a velocidade cruzeiro das gentes que mandam na CMMG : devagar, devagarinho, lento, muuuuito lento, parado

  2. Ernesto Silva

    Parece impossível as barbaridades que se fazem à sombra do poder absoluto daqueles que se inscreveram no PS para obterem benefícios. Se fosse de um amigo ou companheiro já estaria resolvido. Tudo funciona assim nesta cidade que eles pretendem que se torne numa Smart City. Esta gente só pode ser chamada à responsabilidade através do voto popular de castigo. Já andam cansados de tantas lutas internas que a nada conduziram. Em 2 mandatos nada fizeram que se visse. Como tratar com pessoas deste calibre?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address