Lido por aí CVIII

CuriosoJFMG, PS2 Comentários


«A Junta de Freguesia da Marinha Grande fez esta nota sobre o aniversário da Coletividades das Trutas.

E bem!

Mas se a intenção é fazer reporte dos acontecimentos, e não mera campanha eleitoral de promoção da Presidente em exercício e candidata a novo mandato, teria sido de bom tom referir a presença no mesmo evento da Vereadora para as áreas da Cultura e do Desporto!

A Junta de Freguesia da Marinha Grande não é nem deve ser uma adversária da Câmara Municipal (muito menos concorrente da Câmara, a ver quem faz ou dá mais!), mas antes uma parceira estratégica da Câmara para o serviço da população da Freguesia e Cidade da Marinha Grande!»

Fonte: PS Marinha Grande

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 Comentário em “Lido por aí CVIII”

  1. Avatar

    Esta senhora que manda na Junta tem o mau hábito de aproveitar todas as oportunidades para puxar a “brasa à sardinha” do partido a que pertence. Tem essa necessidade de elogiar um partido que há muito passou à história como influente na política local.Cá na terra, se não está morto, está de certeza moribundo. Daí a necessidade que a senhora tem de se pôr em bicos de pés e de tentar enaltecer um partido que, cá na terra, não tem nada para oferecer.

  2. Avatar

    Este comunicado do PS parece uma anedota! Só demonstra o desnorte do PS. Então a Junta teria que fazer referência à presença da Vereadora da Câmara? Se assim fosse, também teria que fazer referência a todas as vezes em que a Vereadora não esteve e devia ter estado! Mas se o fizesse, aqui d´el rei …Por outro lado, o PS que vá ver o site da Câmara a ver se lá se faz referência á presença da presidente da Junta em eventos da Câmara…A Cidália, coitadita, embarca em cada uma! Coisas do adjunto e que ela se deixa ir. Havia de ser bonito o PS ganhar a Câmara. Todos mandavam, menos a Cidalita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address