Fechar a porta

CuriosoPS, Santos10 Comentários


Pelo que conseguimos saber junto de pessoas próximas do vereador, depois do encontro de ontem e da foto que foi publicada pelo Pedrosa – que levou, ao que sabemos, a muitas questões dos seus apoiantes e amigos -, o Santos terá já dado a conhecer a alguns elementos da Distrital do PS que não está mais disponível para integrar a lista para as próximas autárquicas. Não foi possível confirmar, mas é provável que ontem tenha mesmo dado essa indicação ao Pedrosa e ao Curto. Parece terminar assim o namoro que existiu durante algum tempo entre o vereador e alguns elementos do partido, em especial com alguns afectos à estrutura de Leiria. Pelo que conseguimos saber, a intenção da estrutura local era a de o incluir na lista, o que terá sido recusado, “por razões profissionais (…) e dados supervenientes que ele próprio desconhecia”. Caberá agora a quem tem a função de compor a lista escolher quem irá em terceiro. De entre os nomes que se fala poderem vir a integrar a lista nos lugares mais acima está a Isabel e o Lebre, não parecendo estar na ideia dos que decidem a hipótese de colocar lá o Francisco em lugar elegível para a câmara. Afastado que fica assim o cenário de o Santos integrar a lista do PS, alguns dos votos que poderiam ir consigo serão, por certo, distribuídos pelos restantes candidatos. Perante esta indisponibilidade é provável que o Logrado volte à carga para que se juntem e assim possa facilitar uma tomada de decisão por parte do seu movimento. Acreditamos, no entanto, que o vereador irá ficar por aqui na sua aventura pela política, não integrando qualquer lista para as próximas eleições.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentário em “Fechar a porta”

    1. Curioso

      Caro anónimo. Bastará ir à lista de 2013 e ver quem são os membros da Ass. S. Silvestre.

  1. Avatar

    Que resposta queriam que ele desse se lhe estavam a oferecer o terceiro lugar da lista.
    E quem é o Caetano?

    1. Avatar

      Pois, não era eleito, pela certa. O PS não vai meter mais que dois vereadores. E não ganha as eleições. Mas não entendi: é o tal Caetano (quem é?) que vai em 2º?

    1. Avatar

      Disse não porque não lhe deram o lugar nº 2. Se lhe tivessem dito o sim ao lugar 2, ele ía. Estás a ver Santos? É assim que a Cidália te agradeçe todos estes 8 anos de apoio ao PS. Nem o 2º lugarzito? PS mal agradecido.

  2. Avatar

    É pena não haver cinco segundos lugares, porque a pedido tinham todos lugar nas listas do PS.

Deixar uma resposta