Candidatos procuram-se

CuriosoJFMG, PS9 Comentários


Quando um partido recorre a pessoas desconhecidas para dar a cara para uma qualquer lista de um qualquer órgão pode ter duas leituras: a de que querem renovação ou a de que não têm mais quem o queira fazer. O PS escolheu para cabeça-de-lista à Junta da Marinha uma desconhecida nas lides políticas. A ambição do Francisco de poder concorrer pela lista da câmara poderá ter levado a que o PS tenha ido à procura de outra alternativa. Há, no que diz respeito às escolhas já conhecidas para as duas Juntas, um denominador comum! Quase parece que o PS foi ao Centro de Emprego procurar candidatos e, à falta de quem se oferecesse, teve que escolher quem já lá trabalha! Naturalmente que a escolha para as Juntas poderá, além da competência que cada candidato possa ter, trazer consigo a vantagem do contacto com muitos dos que andam à procura de emprego. Resta agora saber quem mais estará disponível no Centro de Emprego para dar a cara pelo partido para a Junta da Moita. O PS parece apostado em colocar candidatos sem experiência política e acreditamos que não haverá nos cursos que o Centro de Emprego promove nenhum onde os candidatos possam, à pressa, ganhar alguma formação nessa área. Para já uma coisa é certa, todos os candidatos do partido estão, ou estiveram, ligados à função pública. Não que isso seja algo negativo, mas permite já que se possa antever algumas coisas.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 Comentário em “Candidatos procuram-se”

  1. Avatar

    É a Carla Franco do Instituo de Emprego. É colega do Álvaro, candidato à Junta da Vieira. A Carla Franco é (ou era) do +Concelho. Ainda na última Assembleia Municipal tomou assento ao lado da Elvira. É mais uma descontente com o +Concelho. Só não percebo é como pode estar contente com o PS…

  2. Avatar

    O PS bateu mesmo no fundo para escolher esta candidata e o resultado destas decisões serão um desastre na noite das eleições autárquicas.
    Ainda vão chorar muito pela patroa.

  3. Avatar

    Coitados dos munícipes que nem sequer sabem o que já perderam nos últimos anos e a autarquia nem revela…

  4. Avatar

    Desconhecidos podem ser os que aqui anónimos se definem, a Dra. Carla é bem conhecida o que é claro e não convém a muita gente. deixem passar a caravana, os uivos irão só ouvir-se na noite das eleições.

    1. Avatar

      Aqui na Marinha Grande, lá para os lados da sede do PS vai-se ouvir muito choro e logo de seguida terá início a caça às bruxas para saber quem são os culpados para o PS ter batido tão fundo e ter sofrido uma derrota tão expressiva.
      A candidata de que se fala para a junta pelo PS é muito conhecida? Não faço ideia de quem seja nem acredito que a maioria da população saiba se quer quem é.
      Que experiencia tem para governar uma estrutura como uma junta de freguesia? Não poderia ter começado por um lugar mais a baixo?
      Que projetos desenvolveu a nível da comunidade e do bem comum?

      Ao que chegou a estrutura local do PS para recorrer para cabeças de lista a suplentes dos movimentos independentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address