Plágio!

CuriosoAlexandra, Santos2 Comentários


Quando na semana passada ouvimos a Alexandra dizer qual iria ser o seu ‘slogan’ de campanha, soou-nos a algo que já tínhamos ouvido. Primeiro lembrámos da canção do Abrunhosa, mas sentimos que havia algo mais. Fomos dar uma vista de olhos aos que tinha sido publicado nos últimos tempos e encontrámos um artigo do Santos, publicado num jornal em Fevereiro deste ano, que tinha como título o que a Alexandra diz se o seu ‘slogan’. Não existe grande mal no facto de um candidato ir buscar para ‘slogan’ o que um vereador de uma força política contrária possa ter escrito, mas soa mal! Terão em mente fazer as mesmas coisas que ainda não foram feitas? Tirando o facto de ser um ‘slogan’ plagiado, a frase deixa um vazio imenso quanto ao que significa e ao que se pretende com isso dizer. Fazer o que não foi feito significa exactamente o quê? Numa altura em que correm rumores de que o Santos poderá não estar tão de saída da vida política quanto se pensava, não irá ele reclamar para si a ‘autoria’ do ‘slogan’?


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 Comentário em “Plágio!”

  1. Ernesto Silva

    Slogans não ganham eleições e ambos os mencionados nesta imagem tiveram a oportunidade de obrigar os que mandam a voltar atrás e retomarem o caminho que prometeram. Estão sentados nas cadeiras de sonho e também se pergunta o que fizeram neste mandato? Antes de novos slogans façam um Balanço da v/ actividade dos anos que já passaram. Se não o fizeram foram coniventes com os que apenas querem finais de meses. Começamos a ver nesta cidade que da água fria os gatos tem medo, porque estão escaldados. Ao que chegamos com tão bons eleitos. Eu não me recordo da tanta falta de dignidade no exercício de um cargo para o qual foram escolhidos pelos seus eleitores. Não é possível aceitar estas tácticas que só conduzem à derrota da cidade do vidro.

  2. Avatar

    Neste mandato o Santos foi o terceiro vereador do PS. No anterior tinha sido o quarto e nunca assumiu uma posição decisória. Se tivesse sido inteligente, com 3 vereadores de um lado e 3 do outro, seria ele que decidiria.
    E no próximo mandato vai ser promovido a nº 2 nas listas do PS?

    A Alexandra, já sabemos que não vi fazer Centros escolares. Com o populismo quis confundir megas Centros escolares com escolas modernas e polivalentes, chamadas de Centros escolares. Essa não vai fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address