CDSPSD

No PSD sabe-se que a Margarida será a cabeça de lista para a assembleia e que o Galo o será para a câmara. Inicialmente tinha sido falado no nome do Manuel para a Junta da Marinha, mas tudo parece ter sido alterado. A coligação com o CDS levou a que o cabeça de lista seja outro. Ex-presidente da associação de comerciantes, o escolhido para a Junta é agora o Paulo. A ideia será poderem ter de novo os cento e cinquenta votos de há quatro anos que poderão dar, se a eles forem somados os votos do PSD, possibilidade de eleição. Como já era conhecido, o CDS não iria aceitar integrar uma coligação sem que tivessem alguém com possibilidade de ser eleito e o PSD teve que ceder a esta exigência. O CDS poderá assim, a julgar pelos votos de há quatro anos, ficar com um representante na Junta. Quem não gostará muito da ideia será o Logrado que, tanto quanto é público, tem tentado que o Paulo fosse com ele! Fica por saber se a coligação irá conseguir encontrar alguém que queira dar a cara para as duas outras Juntas do concelho.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 comentários

    • Caro anónimo. Os ‘bonecos’ são apenas isso e não uma tentativa de recriar a realidade. A ser como refere, que o ‘boneco’ sirva de inspiração para algum exercício físico. 🙂

  1. O Paulo …. que “excelente” escolha!!! É só mais um teórico finório. Ideal para resolver os problemas da sociedade??????????????????????????????????????????????????????????????

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário