Originalidade!

Categoria PSD by Curioso7 Comentários


O PSD vai a eleições coligado. Com ele vai o CDS e o MPT. Sem grande originalidade, a coligação vai-se chamar “AD“! Não de pode dizer que tenham tido grande originalidade na escolha do nome, mas não é nada que surpreenda depois do que há umas semanas se leu. Com o lema “a mudança necessária” vão tentar manter o mesmo número de eleitos de há quatro anos. Há, no entanto, algo que não deixa de ser estranho! Uma coligação pressupõe que haja uma partilha de lugares elegíveis entre as diferentes forças que fazem parte da coligação. Não é o caso! Partindo-se do princípio que possa ser possível conseguirem a mesma votação de há quatro anos, os lugares elegíveis irão ser todos ocupados com elementos do PSD. Ontem tudo isso ficou definido. A dificuldade está ainda em conseguirem alguém para a outras freguesias. No final do mês irão apresentar os candidatos e iremos, pela primeira vez, ouvir os dotes oratórios do candidato à câmara. Resta saber se o eleitorado irá apreciar os candidatos propostos e se o Galo irá conseguir ter a votarem em si, como diz, aqueles que fazem parte da associação a que pertence!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Á poisssss?
    O PCP vai a Eleições com uma Candidata pa gánhar(Dtrª Dengucho)
    Keremos Urgentemente a Mudança pra bem da MARÎNHA GRANDE ke nos ultimos anos tem sido Desgovernada com politicos simplesmente agarrados á cadeira do poder ll

    1. Avatar

      Ah! “poisssss”
      Pelo menos na Moita com o apoio do Franklin e um outro que não registei, está no papo. Pois…Ainda estou à espera da divulgação dos tais 100 apoiantes que parece terem sido divulgados na apresentação, no SOM.

  2. Manuel Santos

    Pelo menos, não iremos integrar nas nossas listas pessoas de lealdade ou coluna vertebral questionavel.

    1. Curioso Author

      Caro Manuel Santos. Presumindo nós, tendo em conta o comentário feito no post “Na lista?”, que se referirá ao actual vereador que representa o PSD, porque não é retirada a confiança política?

  3. Manuel Santos

    A ter existido tal acção, deveria ter sido durante a anterior comissão politica. Se tal não foi entendido e como os resultados práticos de tal acção são nenhuns, pois aos vereadores, pela sua postura, não lhes interessa o que o partido que os elegeu decide, não vale a pena retirar a dita confiança politica.

  4. Avatar

    O nome até me parece bem escolhido!

    Uma aliança que já deu os seus frutos e tem um logotipo bem conhecido, o que poderá ser bastante favorável no que diz respeito aos resultados conseguidos nas urnas!

  5. Ernesto Silva

    As pessoas que habitam esta cidade felizmente tem memória e nem serão precisos telhados de vidro. É uma marca de má memória e por mais setas que lhes coloquem não vão atingir qualquer alvo. Ainda assim irão ganhar em algumas mesas sobretudos dos mais idosos.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address