O discurso

autarquicasEleições, PSDDeixe um comentário


«Nesta crise geral, que todos os marinhenses sentem e que a todos preocupa vamos ser chamados a votar no dia 01 de Outubro.

A escolha é clara e não há meio-termo.
Ou votarão por um Concelho governado pela Aliança Democrática, ou votarão por uma Câmara governada pelo Partido Socialista, ou ainda votarão por uma Câmara CDU.

Na verdade, o PS sozinho nunca poderá governar uma Câmara e para o fazer, será sempre obrigado a aceitar as condições e a política do PCP.

Mas merecem o PCP e o PS a confiança dos marinhenses?
O que têm de novo para nos oferecer?
Nada de novo, mais anti progresso, mais erros, e ainda mais desilusões que têm sido os últimos quatro anos.

Votar nos outros Partidos Políticos e nos Movimentos é renunciar a resolver os nossos problemas, é aceitar a degradação da nossa Marinha Grande, da nossa Vieira de Leiria e da nossa Moita.

A Aliança Democrática chegou, significa uma mudança necessária, significa o progresso e significa servir toda a população.

Chegou a altura de erguer a Marinha Grande, torná-la grande como o nome da cidade já indica, e para isso esta Coligação Autárquica vencedora a AD – ALIANÇA DEMOCRÁTICA, tem um projeto sério, um projeto digno de vida, capaz de combater o anti – progresso que se instalou no nosso Concelho, nestes últimos anos.

Esta Coligação Autárquica vencedora PSD/CDS/PARTIDO DA TERRA- MPT, propõe aos marinhenses.
– construir um Concelho diferente: um Concelho que justifique o nosso orgulho e sobretudo a nossa esperança, em que as outras cidades fiquem com a inveja de nós,

Eu acredito! E quero acreditar que o nosso programa político, que será oportunamente apresentada aos eleitores, que não promete fazer tudo ao mesmo tempo, mas vai começar pelas coisas importantes. Vai lutar contra o pessimismo em que se vive no concelho,
– vai melhorar as condições de vida dos marinhenses
– vai promover a família, a educação, a saúde,
– vai assegurar com as forças policiais um reforço da segurança de pessoas e bens,
– vai cuidar dos animais e do ambiente,
– e vai tornar a Marinha Grande num dos o Concelho mais importante do distrito de Leiria.

O Concelho da Marinha Grande precisa de nós, precisa de uma equipa com um projeto, com uma capacidade inovadora, reformadora, suscetível de mobilizar todos os marinhenses a irem votar, mas também envolvendo-os neste projeto autárquico 2017, que é a nossa Aliança Democrática.

Disse!»


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address