O agradecimento

Categoria Galo, PSD by Curioso12 Comentários


Ontem uma instituição que funciona aqui na terra emitiu um comunicado de agradecimento ao Galo pelo “convite dirigido à nossa associação, a fim de nos explicar o projeto politico que tem no seu programa eleitoral para ajudar os animais do nosso concelho e consequentemente as Associações Locais”, não sem antes se declararem como “associação apartidária sem qualquer filiação politica”. Independentemente da ‘declaração de interesses’, fica claro que o Galo tem apoiantes naquela associação e não cremos que isso decorra apenas do nome! Não deixa, no entanto, de ser estranho que uma associação que precisa do apoio de todos se preste a este tipo de comunicados que não podem deixar de ser tidos como tendo carácter político. Que necessidade havia do comunicado senão o de com isso tentar dar votos? Depois do que se pode ler, acreditamos que a próxima vez que possa ser pedido um qualquer apoio para aquela associação possam ser mandados ‘dar banho ao cão’ e os encaminhem para a sede da comissão politica do partido.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Manuel Santos

    Antigamente, utilizava-se um ditado que dizia: “Faz o bem sem olhar a quem”.
    Lamentável que hoje já não seja assim.

    1. Curioso Author

      Caro Manuel Santos. É como diz o comunicado… “E porque estamos em ano de eleições…”

  2. Avatar

    fazem todos o mesmo……mas como é com animais é um escandalo…….tivemos ca o pm e deputados a da assembleia da republica a dar um empurraozinho a campanha do ps e ninguem se escandalizou……sera que é por serem animais de fato e gravata?

  3. Avatar

    Afinal que associação ou Instituição se pronunciou desse modo, fiquei curiosa.

  4. Avatar

    Parabéns curioso por este artigo. O último parágrafo deste artigo constitui um crime previsto no Código Penal e que já foi reportado para o Diap da Marinha Grande.

    1. Curioso Author

      Caro anónimo. Óptimo. Assim poderá apurar-se tudo.
      E já agora, qual o crime? E qual o último parágrafo se tudo foi escrito num único período?

  5. Avatar

    É verdade este artigo ofende a APAMG. . As pessoas têm que ter consciência de que estar por detrás de um blogue não lhes permitem dizer tudo. . A liberdade de uns acaba quando começa a liberdade de outros. Enfim é a qualidade deste blogue.

    1. Curioso Author

      Caro anónimo. Ajude-nos a perceber o que é que foi escrito que não é leitura do que consta no comunicado? Em que medida há afirmações que sejam mais do que a leitura do que escreveram?

  6. Carlos Romeira

    As intenções de Ricardo Galo são genuínas! Muito louvável.

    1. Curioso Author

      Caro Carlos Romeira. Não pomos em causa as intenções e acreditamos que todos os apoios são sempre bem vindos (com algumas excepções). Não estranhamos, por isso, que ele possa aproveitar o apoio. Temos é dúvidas que os demais candidatos tenham apreciado o que foi escrito pela associação.

  7. Ernesto Silva

    Em ano de eleições todos deviam por de parte a arte do colinho. Essa é só para alguns espertos ligados ao futebol. Todos deveriam fazer declaração de interesses e saber quais os terrenos que sabem que podem pisar com equidade. Desta forma a esperteza passa a saloiice. Para isso já temos o PAN. O que pensará esta associação dos crimes violentos que as crianças em particular sofrem todos os dias com os animais “potencialmente” perigosos? E aquele que se apresentou?

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address