Compor listas

Categoria PSD by Curioso7 Comentários


Logo a ‘AD’ local vai reunir para tentarem compor as listas que irão concorrer aos diferentes órgãos autárquicos. Se por um lado a curiosidade é enorme em relação a quem irão indicar, por outro parece-nos ser ainda maior a dificuldade que irão ter em encontrar tanta gente disponível para fazer parte da lista. Para agravar essa dificuldade existe ainda o facto de, pelo que se começa a ouvir, muitos dos que votaram no partido da seta poderem estar disponíveis para acompanhar o Santos no que parece ser o continuar da sua vida política. Por outro lado, não tendo ainda o Logrado decidido o que irá fazer, a composição de listas nesta fase poderá tornar-se ainda mais difícil quando se sabe que, também da parte dele, anda a ‘sondagem’ a quem possa querer acompanhá-lo. Claro que nesta coisa de eleições quem vai à frente pode ter a vantagem de conseguir ganhar para o seu lado alguns dos muitos indecisos que existem e daqueles que anseiam por um ‘tachinho’ ou um pouco de protagonismo. Ainda assim, sem que se possam fazer prognósticos, vemos como algo árduo o trabalho que logo o Galo vai ter pela frente.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Vigaristas e malandros há muitos ciganos na Marinha por isso o PSD que os coloque nas listas pois sendo assim os eleitores poderão saber com oque contam.

  2. Avatar

    Claramente você deve fazer parte do grupo que mencionu, para saber que há assim tantos.

  3. Avatar

    Vai pelo PS que é o lugar dele.
    Ao menos assim sabemos ao que vai e não engana quem pensava que ele iria lutar contra o marasmo (palavras dele).

    1. Avatar

      Uma “Maria vai com as outras” nunca soube ser outra coisa

  4. Avatar

    Não posso acreditar nisso! O Santos não pode ir agora ajudar aqueles que meteram a marinha a andar em marcha atrás e que ele sempre denunciou, embora, de facto, muitas vezes votasse ao lado deles . Penso que ele não vai fazer isso até porque acho que para ele já chega da sua aventura pelas politicas locais.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address