+ ConcelhoBE

Pouco ou nada se tem ouvido da parte do Bloco, mas ontem foi possível ver que aquele partido se prepara para avançar para as autárquicas. É já possível ver uma sede de campanha num local habitualmente usado por diversas forças partidárias em ano de eleições. Não sendo possível prever qual o eleitorado que poderão conseguir captar para as autárquicas, uma vez que não há tradição daquele partido aqui na terra, o seu avanço irá causar estragos nas ambições dos que estão a empurrar o Logrado para que avance. Sabendo-se que, por ele, não avançaria, esse não é um entendimento partilhado por todos. O problema reside no facto de muitos dos que o apoiarem há quatro anos serem apoiantes do Bloco o que irá levar a que possa perder um número significativo de apoiantes, a par de outros que não sabem onde parar. É provável que este avanço possa alterar algumas das contas, parecendo-nos, no entanto, que não deverão alterar muito os dados iniciais. Naturalmente que tudo dependerá de quem possam ser os nomes que possam ser indicados, algo que neste momento não é fácil saber uma vez que a estrutura local do partido é algo que não se conhece.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 Comentários

  1. Não é sede de Campanha, é sede do núcleo local e será inaugurada amanhã com a presença da Catarina Martins às 21h. Como curiosos que são poderão estar interessados em la passar, fica a informação.

  2. Se não o “post” do Curioso também não sabia. Alias ninguém sabia. Apenas os amigos. Será?

    Um partido, movimento ou lá que seja, que se disponha a ir a votos para mandar nos destinos de uma população, deveria ser mais “profissional”!

    • Não tendo uma máquina montada como outras forças partidárias realmente não é fácil fazer passar a informação de forma massiva.
      De qualquer forma todos os aderentes foram informados e distribuídos flyers no mercado entre outros pontos.

      • Cara Calhandreira fora do Largo. Disponibilizámos um site destinado exclusivamente a divulgação para as autárquicas, onde não são colocadas opiniões, feitas criticas ou alguma coisa que se assemelhe ao Largo. Lá todos os partidos, movimento e candidatos poderão escrever, divulgar o que acharem por bem ser divulgado. Basta aceder aqui. É grátis e pretende concentrar num local a informação que poderá interessar aos eleitores.

Comentários estão bloqueados.