O castigo

CuriosoCMMG, PS, Vicente5 Comentários


Hoje foi dado o nome do aeroporto da Madeira ao Ronaldo. Achamos que não faz sentido, mas depois de se ver o busto que colocaram à entrada do aeroporto ficam as dúvidas sobre se não terá sido um presente envenenado. Por um lado dão-lhe um ‘presente’ e por outro espetam-lhe com um busto na entrada que mais parece um boneco dos Marretas. Foi ao vermos o castigo que deram ao Ronaldo, numa altura em que está em fase de preparação o Regulamento de Atribuição de Medalhas de Mérito Municipal, que nos lembrámos de, pegando no que foi feito na Madeira, ser instituído o hábito de se castigar os autarcas que, pela sua incapacidade ou inaptidão de governar, merecem passar a ter na entrada do município um busto para que os munícipes nunca se esqueçam daqueles que passaram pela câmara e pouco ou nada contribuíram para o desenvolvimento da terra. Assim, tendo em conta o desempenho ao Presidente; tendo em conta o facto de não ter conseguido fazer uma gestão que tivesse permitido à terra avançar com projectos importantes: tendo em conta o facto de não ter conseguido lidar de forma hábil com a oposição, por antecipação ao regulamento, decidimos fazer já, para o Vicente, o busto de castigo pelo seu desempenho à frente da autarquia. Acreditamos que outros mais se seguirão, mas, para já, a atribuição fica feita.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “O castigo”

  1. Ernesto Silva

    Antes o CR7 de que o malfadado Alberto João Jardim. Este jovem ainda no apogeu da sua carreira já vai criando postos de trabalho e não perdendo o tino com que se tem comportado. Eu gostaria da ver a palavra FUNCHAL no dito aeroporto mas mal por mal antes assim que colocar ali um incendiário qualquer. Para os marinhenses os bustos poderiam ser feitos localmente e em vidro e até poderiam ser recicláveis para produzirem outra energia daquelasque temperou os vidreiros.

    1. Manuel Santos

      Mas, caro Ernesto, por essa ordem de ideias, não existiria o Aeroporto Sá Carneiro nem o Aeroporto Humberto Delgado

  2. Avatar

    Como todos temos (felizmente), liberdade de expressão e pensamento, eu – concordo!
    Para além do aeroporto nāo mudar de nome, apenas foi acrescentado o nome do Cristiano, será sempre conhecido por aeroporto da Madeira. TL como o aeroporto do Porto ou de Lisboa. Se perguntarem à geraçäo com trinta ou menos anos quem foi Humberto Delgado…aguardem sentados pelas respostas!

    O CR7 è mais que embaixador de Portugal e em.particular da Madeira.

    Mas a falta de gosto quer no busto quer na estátua é muito baixo. Gostos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address