EleiçõesMpM

«MPM APRESENTA CANDIDATOS A 24 DE MARÇO
O Movimento pela Marinha (MpM) apresenta os candidatos à Assembleia Municipal e às Assembleias de Freguesia no próximo dia 24 de março. A cerimónia terá lugar no Sport Operário Marinhense – sala Jorge Martins, pelas 21h00.
Depois de apresentar o candidato à Câmara Municipal no passado dia 17 de fevereiro, perante uma sala repleta de apoiantes, o MpM vai agora apresentar os candidatos às Assembleias de Freguesia da Marinha Grande, Vieira de Leiria e Moita. Será também conhecido o candidato à Assembleia Municipal.
Para Aurélio Ferreira chegou o momento de apresentar os rostos do nosso projeto. “O MpM não é só o Aurélio, é um conjunto de pessoas com provas dadas e com grande conhecimento da realidade local, das necessidades do concelho e das populações das respetivas freguesias”. Para esta escolha, o MpM teve em consideração principalmente dois aspetos: “Em primeiro lugar as competências de cada um e em segundo lugar a identificação com o projeto que temos para o Município da Marinha Grande”, assente em quatro pilares: desenvolvimento económico; planeamento e uma cidade sustentável; coesão social e uma nova governação local.
Para a Assembleia Municipal, o MpM avança com Carlos Wilson. Natural da Marinha Grande, Carlos Wilson mora em Picassinos, tem 64 anos e é empresário da indústria dos plásticos. É conhecido na comunidade pela sua ligação ao Grupo Desportivo “Os Vidreiros”, onde desempenhou funções como presidente durante 18 anos. Fez ainda parte da direção do SIR 1º de Maio. A música é outra das suas paixões, tendo integrado quatro grupos musicais.
Para a Junta de Freguesia da Marinha Grande, o MpM escolheu Esmeraldo Pedreiro. Residente na Amieirinha, tem 61 anos e é reformado do sector bancário. Desde a juventude praticou futebol federado no Sport Lisboa e Marinha e basquetebol federado no Sporting Clube Marinhense, passando na velha guarda do Clube Recreativo Amieirinhense, onde também exerceu cargos na direção.
Armando Coimbra é o candidato pelo MpM à freguesia da Vieira. Tem 64 anos, é Engenheiro eletrotécnico de formação, atualmente reformado, e foi responsável por várias empresas da freguesia, incluindo a maior empregadora. Divide a residência entre a Praia da Vieira e a Vieira. Ao longo da sua vida participou ativamente no meio associativo tendo desenvolvido atividades em várias associações da freguesia.
Na Moita, o candidato que irá concorrer pelo MpM é Jorge Marques. Residente na Moita, tem 45 anos e é diretor financeiro numa empresa de construção civil. Esta é a sua segunda eleição pelo MpM, tendo em 2013 encabeçado a lista à Junta de Freguesia da Moita.»

Nota de imprensa

Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário