‘Fake news’

Categoria PSD by Curioso2 Comentários


Nos anos de campanha há sempre coisas novas que vão surgindo. Há quatro anos coube o Logrado fazer as ‘honras da casa’ com coisas novas. Já vimos muita coisa, mas nunca nos tinha passado pela cabeça ver-e o que hoje se pode ler. Quando começámos a ler não conseguimos deixar de nos lembrar de uma das frases que o novo presidente dos Estados Unidos habitualmente usa: fake news!O Galo, candidato do PSD, surge hoje numa ‘entrevista’ que dá ao tesoureiro da comissão política. Depois da piada que foi ontem o busto do Ronaldo, a piada de hoje é o candidato à câmara dar uma ‘entrevista’ ao seu parceiro de direcção como se tivesse sido algo a sério e como se se de uma entrevista se tratasse! E, como se não bastasse, ainda é anunciado como tendo sido a “grande entrevista”! Se a moda pega bem podem os jornalistas ir para o desemprego. A campanha promete!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Carlos Romeira

    Afonso Almeida, com o devido respeito e total consideração, não vejo onde é que está o mal! Se tivermos em linha de conta esse critério, então ainda vamos acabar por criticar os “jornalistas fake”, os “projectos jornalísticos fake” (incluíndo blogues e redes sociais) e por ai fora!…

    Mas desconfio que o Afonso nem por isso concordaria que tal se fizesse pois não? É que seria uma injustiça total… Mais vale entusiasmo e empenho cívico da parte daqueles que mal ou bem o fazem por gosto, do que o total autismo da parte de alguns e que depois vêm criticar de forma despropositada e destrutiva.

    Obviamente que não falo do Afonso Almeida nem do Largo das Calhandrices, que têm contribuído para a informação, debate e opinião pública, mas daqueles que criticam este tipo de iniciativas.

    1. Curioso Author

      Caro Carlos Romeira. Não podemos dizer que esteja “mal” o que foi feito. Parece-nos desprovido de sentido, a raiar o cómico. É uma questão de opinião, naturalmente.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address