Entrevista(s)

CuriosoMpM, PSD10 Comentários


O primeiro candidato a aparecer para a corrida às autárquicas foi o Galo. No inicio de Fevereiro era conhecido o seu nome como candidato à presidência da câmara. Surgiu dias depois o Aurélio. Este apresentou-se com mais pompa e circunstância. Hoje vai poder ouvir-se a entrevista ao Aurélio como “candidato à presidência da câmara”. Nada temos a ver com os critérios usados, mas não deixa de ser estranho que o primeiro a ser entrevistado não seja o primeiro candidato a aparecer na corrida! Cada um fará a leitura que quiser do que são os factos que estão à vista de todos, mas nem o que à primeira vista parece ser uma ajudinha na corrida poderá sê-lo na realidade. Sabe-se que hoje irá haver protestos contra a situação que se vive no Centro de Saúde. À mesma hora passa a entrevista. Os que irão estar a protestar não irão estar com o radio junto ao ouvido, o que leva a que muitos não ouçam a entrevista. Por outro lado, ainda que a entrevista tenha já sido gravada, não ficará bem ao candidato estar a juntar-se aos que protestam, como imaginamos que iremos ver alguns dos que poderão estar na corrida, ao mesmo tempo que fala na rádio! O que poderá parecer à primeira vista como uma ajuda, poderá ser um ‘presente envenenado’.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

10 Comentário em “Entrevista(s)”

  1. Avatar

    Nada de mais, o partido do patronato e as suas influências, não perdem tempo, sabem que o segredo está no controlar das mentes dos mais distraídos. Alerta marinhenses!

  2. Avatar

    Sim ouvi e penso que està no bom caminho; era bom que os marinhenses experimentassem este movimento (nao partido) porque é diferente e nao podemos criticar sem lhe dar uma oportunidade se o programa que ele vai apresentar dà satisfaçao aos marinhenses; apresentou-se na entrevista como Sr. Aurélio e nao como engenheiro ou doutor respeitando assim a sua verdadeira identidade e nao a sua profissao e jà isso é de respeito pela pessoa.

  3. Avatar

    Excelente entrevista que só confirma o que temos ouvido acerca dele.
    Conhece bem os assuntos, tem uma atitude positiva e mostrou que sabe como envolver todos na governação da nossa terra.

  4. Avatar

    O Aurélio nunca conseguirá envolver todos na governação já que ele sempre recusou fazer alguma coisa de positivo pela Marinha. Ele não vai ganhar. Mas se ganhasse nunca seria com maioria absoluta e teria que fazer consensos. Coisa que ele não sabe fazer porque é o “quero, posso e mando”! Tal qual como na empresa dele!

  5. Ernesto Silva

    Em democracia só contam os votos válidos. Para isso suceder é preciso combater a abstenção. Não há vencedores nem derrotados antes do acto eleitoral. O maior perigo vem que estes indivíduos que são maioria no executivo não sejam mandados para casa para terem que trabalhar mais e melhor. Podem ir brincar aos vereadores, às obras feitas e inauguradas, a banharem-se nos milhões de euros que apresentam todos os anos em Caixa e Bancos e que infelizmente não são aplicados em obra necessária mas que eles não sabem distinguir qual a melhor para executar. Eles pensam, pensam e quando saem do gabinete já perderam o fio à meada.
    Sera que já encontraram o fio da casa de S. Pedro embargada após ter sido aprovada? Já existe resultado inquérito? Com o dinheiro dos investidores não se brinca? Com o dinheiro dos pagantes muito menos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address