AlexandraPCPVitor

Durante meses e meses a Alexandra andou ausente. Ninguém sabia o que pensava ou mesmo se andava por cá! Hoje resolveu aparecer e, há que dizer, já não era sem tempo. Quando lemos qualquer texto de um qualquer eleito ficamos sempre à espera de ler novidades. Há sempre aquela expectativa de que possa surgir uma ideia nova, do que possam pensar ou do que queiram fazer. Nas últimas semanas temos lido os artigos do Vítor e esta semana, uma vez mais, podemos ler o que pensa. O problema surge quando depois lemos o que a Alexandra pensa! Ficamos um pouco com a sensação de que tínhamos acabado de ler isso umas páginas atrás! Depois de lermos os dois textos ficamos com a clara sensação de que ali não há entendimento e de que estão de costas voltadas. Qual a utilidade para os munícipes de estarem a ler o mesmo vindo de dois vereadores do mesmo partido? Nenhuma! Em vez de aproveitarem para dividir o ‘tempo de antena’ para abordar assuntos diferentes, dando aos munícipes uma visão mais ampla do que pensam e do que o partido pretende transmitir, repetem-se! Sabendo-se que o jornal vai para o prelo às quartas ao meio do dia, resta saber qual dos dois vereadores enviou o texto primeiro para que se possa saber quem plagiou quem. O que hoje se pose ver no que vem escrito mais não é do que o resultado da instabilidade que existe no seio do partido e que se sente cá fora. É bom ler o que os eleitos pensam, mas se são do mesmo partido, entendam-se e não se repitam.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 comentários

  1. E que tal umas primárias para escolher um dos dois putativos candidatos (há falta de melhor). Tenho cá um palpite que seriam mais do que os 400 que escolheram o local do tal mercado que há-de ser feito no dia de “São nunca à tarde” que o Victor e a Alexandra vergonhosamente sancionaram.

  2. E o Aurélio também sancionou, e o Vicente e a Cidália. E o Logrado e o Santos concordaram com o inquérito, com as questões que foram feitas, com tudo! Portanto, são todos uma cambada de malandros! Os 7 vereadores! Todos!

  3. O Logrado e o Santos não contam para o campeonato.
    O Santos pela primeira vez votou contra num tema em que o PS votou a favor, depois de ter aprovado o inquérito. Boa!
    O Logrado também aprovou o inquérito e votou contra! Muito bom! Deve ter sido para não fazer a desfeita ao seu mentor Armando Constâncio que anda para aí a vomitar veneno. Se se candidatar ainda vai a empo de evitar o novo mercado fora do Atrium. Se alguém o eleger …

    • Caro Anónimo…olhe que possivelmente teria uma surpresa! O Armando Constância ainda mostrou trabalho que ainda hoje se pode ver, ao contrário de outros.

      Se fosse para evitar a construção do mercado…só por isso já valia a pena!

  4. Que se espera dessa direção concelhia do PCP?! A maioria nunca se soube o que fizeram na vida. Mesmo tendo a sorte de ganharem a câmara, não é o cabeça de lista (presidente) que vai mandar, é a direção do PCP. Mas creio que vão sofrer derrota maior que nas ultimas eleições.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário