Congeminação

CuriosoLogrado, Santos8 Comentários


Todos sabem que o Santos não irá pelo PSD. Há quem diga que não irá por nenhum partido ou movimento e há quem diga que poderá estar a preparar-se uma surpresa com a qual ninguém conta. Do lado do Logrado a situação não é melhor. Depois de um mandato com muitos altos e baixos, com afirmações polémicas e ataques a pessoas inamoviveis, a sua situação é, no mínimo, preocupante para os que poderiam gostar de o ver encabeçar algum projecto. É no meio desta indefinição que hoje nos damos de caras com os dois, sentados no café, no que parecia ser estarem a ‘congeminar’ alguma estratégia. Sabe-se que o tempo de campanha o Logrado fazia os cafés e até dizia que, se fosse eleito, iria promover almoços com os munícipes (coisa que como vereador nunca o vimos fazer nem para dar a conhecer o que pensa ou porque faz o que faz) e o facto de hoje termos visto os dois, em pleno dia de semana, poderá indiciar algo que ainda não tínhamos pensado que fosse possível vir a acontecer: a junção dos dois! Não deixa de ser interessante ver-se que parece existir um interesse grande de alguns em tentarem agarrar os votos que o vereador conseguiu. Este poderá ser mais um caso!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

8 Comentário em “Congeminação”

  1. Avatar

    O PS faz mal em não aproveitar a popularidade do Logrado. Para os interesses do concelho e depois dos ataques à Tereza, esta podia retirar-se e dar espaço para poderem combater o Aurélio.
    Se pensarem bem seria juntar os 4500 votos do PS mais 1800 do +C já dava para obter maioria absoluta.
    A Cidália como cabeça de lista para fazer frente à Alexandra com o Vicente e o Logrado, ainda dava mais um vereador. O Nelson Araújo seria uma escolha de valor.
    Deixem-se de politiquices e pensem em ganhar a Câmara com maioria absoluta.

    1. Curioso

      Caro anónimo. Ajude-nos a entender. De que modo mede a “popularidade do Logrado” se ninguém sabe dele, não há nada que escreva nem nada se conhece do que pensa?

    2. Avatar

      Olha que não está mal alembrado.
      Se o Logrado aceitar ir em terceiro, o que só lhe ficava bem e o Nelson conseguisse ser o 4.º vereador, ajuntando a saída pela porta pequena da “patroa”, estava montada uma tendinha que teria o meu voto.
      Como as coisas estão, pela primeira vez, nem sequer voto.
      Abram a pestana.

  2. Avatar

    O ideal seria o Logrado ir em primeiro pelo PS, o Santos em segundo e a Tereza ou o JPP em terceiro. Era vitoria certa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address