Com amigos assim…

Categoria PSD by Curioso13 Comentários


A semana passada houve alguma polémica porque o coordenador autárquico do PSD afirmou que, em Lisboa, tanto era bom ganhar a candidata pelo seu partido como a candidata do CDS. Essa forma de pensar parece estender-se aqui ao concelho. Há dias o tesoureiro da actual comissão política também veio afirmar que alguém fora do seu partido daria um bom presidente, tendo atá agradecido “pelo excelente trabalho”! Se no seio do próprio partido e na própria comissão politica há quem assim pense, que futuro terá o Galo? É razão para que se diga: ‘com amigos assim, quem precisa de inimigos’?


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Quanto mais conheço os homens, mais gosto doa cães! São fiéis!

  2. Avatar

    Pera lá!! Aqui há uns tempos ele não era apoiante confesso do Aurelio? Agora e do Logrado ? Ó homem decida-se..Ah e já agora veja la se apoia também a gente do partido por onde vai concorrer, ok?

  3. Avatar

    Cartão de cidadão: Carlos Logrado
    Porquê Engro Carlos Logrado???

  4. Avatar

    Há quem pense que o Carlos Logrado seja número 2 para a câmara pelo PSD.
    Se calhar o João Cruz levantou um bocadinho o véu antes do tempo.
    Infelizmente o macaco deste blogue sofre de iliteracia como milhões de portugueses e fez a sua “noticia” muito infeliz,
    Para ser sincero esperava bem mais deste blogue.. Mas já vi que não passa de escárnio e de mal dizer.
    E veio logo rosnar antes de ir comer a banana.

    1. Curioso Author

      Caro Rambo. Não fazemos notícias. Isso é para os órgãos de comunicação social. Fazemos leituras do que vai sendo escrito por aí. Quanto ao sofrermos de iliteracia, não nos parece ser o caso apesar da dificuldade manifesta que tivemos em conseguir perceber o texto que serviu de base ao post! Em relação ao que refere que alguém pode pensar, depois do PSD ter rejeitado apoiar um independente haver a possibilidade de um independente ser o número dois para a câmara é algo que, para se perceber, vai muito além da capacidade normal de entendimento de qualquer um. Se for com refere, poderá dizer que sofremos de iliteracia e muito mais porque perceber uma cambalhota desse tipo é algo que não será algo que consigamos fazer.

  5. Avatar

    O Logrado seria, sem dúvida, o melhor presidente para a Marinha Grande.
    E agora perguntam-me como é que eu justifico a minha opinião e eu respondo:
    -É muitíssimo inteligente (qualquer candidato conhecido não o acompanha nesse nível)
    -Tem projecto definido para governar a Autarquia (algo fundamental que nenhum dos outros candidatos tem.Apresentam-se para governar avulso, igual ao que temos assistido nos últimos anos)
    -É dinâmico, criativo, ousado e líder ( nenhum candidato tem essas capacidades)

    O João E. Cruz, apenas lhe reconhece essas potencialidades.
    A seu tempo os marinhenses irão conhecer o logrado e analisar as vantagens que terão e se ele for o presidente.

    1. Curioso Author

      Caro anónimo. Refere que “É dinâmico, criativo, ousado e líder”. Naturalmente que é a sua opinião, que respeitamos, mas permita-nos uma questão. Em que medida integra o conceito de “líder” com a pública perda de apoiantes que tem vindo a acontecer? Por outro lado, refere que “se ele for o presidente” quando há pouco um outro comentador refere que há quem pense nele para “número 2 para a câmara pelo PSD”! Em que ficamos?

      1. Avatar

        Caro Curioso, o Logrado é tudo aquilo que lhe disse e é,acima de tudo, um líder por natureza. Já agora, permita-me também uma questão:em que é que o caro Curioso se baseia, em que bitola, para concluir que o Logrado tem vindo a perder apoiantes?
        Não é certo que seja assim, só no dia das eleições é que o saberemos.Isto vale para o Logrado e vale para qualquer um.
        Há quem pense que já ganhou ou que vão ser “favas contadas”.Já pensavam assim há quatro anos e enganaram-se. Sabe que às vezes fazem-se apostas baseadas em “fezadas” e depois a desilusão é muito mais dolorosa.
        Reafirmo mais uma vez que o Logrado seria o melhor presidente para a Marinha Grande. O resto dos candidatos são em tudo semelhantes ao que temos tido nos últimos anos: sem projectos, sem estratégias,só ideias avulso, uns zerinhos à esquerda.
        Vá por mim, questione o Logrado e os outros candidatos.Obtenha respostas e faça uma análise comparativa. Se for intelectualmente honesto, concluirá com facilidade que tenho razão

        1. Curioso Author

          Caro anónimo. Onde nos baseamos? No que se pode ler nas redes sociais, nos contactos que temos e no que nos vai sendo transmitido. Quanto ao perguntarmos, desde que na campanha quis usar este espaço para divulgar o que quis, nunca mais nos deu qualquer resposta daí que não possamos fazer o que sugere.

  6. Avatar

    Até aqui tudo bem. O sumo noticioso que é vertido nestes posts. É possível ver nos artigos que se vão publicando, em que se tenta dar conta do que se passa nos bastidores. Muitas vezes a retórica dos observadores também virtual. Não vai alem daquilo que fica à margem da cobertura noticiosa do “largo”..
    É preciso perceber quem governa e o quê. Se considerar-mos que podem ser três presidentes de gestão que, inicia e finaliza a reunião e os restantes são vereadores. O executivo contam aos jornalistas o que foi falado e respondem a perguntas. São os três bastante diferentes, dois presenciais e um não. Um é paciente, muito séria e detalhada nas respostas que dá. Outro está sempre com pressa, tende a terminar as explicações com “Ok?”, como quem diz “Já percebeu? Podemos avançar?”. A virtual também costuma estar impaciente, mas é importante estar a tenta para perguntar frequentemente aos jornalistas se não têm fome. A gente até podia achar graça a isto, não fosse a oposição adotar uma postura que, além de exasperante, impede substancialmente o avanço do deixar andar de qualquer maneira sem regras e que acesso à informação e sem respostas ou seja só quando apetece e outras há e só e se responde quando são de maior relevância – essas que evidenciam inconsistências da gestão.

      1. Avatar

        E dois… Um autêntico nó cego.
        Um tratado de “sapiência” só para intelectuais. Quase parece o Zaratustra…

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address