Sob as luzes

Categoria CMMG, PS, Vicente by Curioso3 Comentários


Quem passa pelo perfil do Facebook do Vicente não pode deixar de ficar confuso. Quase faz pensar que ele no final do verão não anunciou que não iria ser candidato. É vê-lo publicar tudo o que acontece e aparecer em todos os locais onde pode ser visto. Os últimos meses de governação parecem ser para ele a forma de mostrar que fez alguma coisa. Acreditamos que hoje ele esteja arrependido de ter tornado público que não se iria candidatar tendo em conta o que tem sido a forma como tem aparecido por tudo o que é local. Terá sido um erro de estratégia ou algo planeado? Fica-se por saber. O que se nota é que existe uma clara intenção de ocultar a Cidália em tudo o que tem acontecido, seja porque não se dão meios para que os pelouros que tem possam mostrar alguma actividade, seja porque é ele quem agora está a aparecer. Sem que se conheça quem irá dar a cara pelo PS, o Vicente parece estar apostado em tudo fazer para que as luzes incidam sobre si. Vem, no entanto, tarde! Durante o tempo que esteve à frente da câmara não conseguiu mostrar trabalho nem obras e a sua incapacidade para estar à frente da câmara vê-se em cada republicação que faz do que a câmara publica uma vez que não se consegue encontrar ou mostrar uma única ideia para o futuro. Olhar para o que publica é como estar a ver um filme pela segunda ou terceira vez, nada de novo se consegue encontrar. Apesar de não dever ser ele o candidato pelo PS, sob pena de poder vir a ser o segundo Portas, o que está agora a fazer apenas tem como objectivo tentar limpar a sua imagem, degradada por meses e meses de incompetência. Se não quer ser candidato, porque está a dificultar a vida a quem possa vir a ocupar o lugar de que ele abdicou? A resposta será apenas uma: ego.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    A Cidália tem, nos seus pelouros, muito mas mesmo muito dinheiro! O problema da Cidália é que não tem competências para o usar. Não sabe liderar e não tem nenhuma criatividade!

  2. Avatar

    E o Vicente parece uma varina a gasta-lo! Os moitenses ficaram a ver navios da praia da Vieira!!!

  3. Avatar

    A luz apaga-se e ninguém se lembrará de quem não fez o que era esperado por um político com convicções. Veja-se o exemplo do seu camarada e antecessor…

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address