Presidente?!

CuriosoAurélio11 Comentários


Hoje no DN é possível ler-se uma entrevista do Aurélio. Fala da sua candidatura, das dificuldades dos movimentos independentes e do que quer, mas o que mais salta à vista é o DN identificá-lo como “Aurélio Ferreira, presidente da Câmara da Marinha Grande”. Será que o DN conseguiu ir ao futuro e já tem os resultados?


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

11 Comentário em “Presidente?!”

  1. Avatar

    Nada que a garantia de publicidade paga, dada pelos apoiantes empresários, não compre.
    Está certo.
    Siga.

  2. Avatar

    ate parece que os partidos nao têm empresarios que tambem pagam muitas coisas……..que depois se revelam catastróficas para os contribuintes…….

  3. Avatar

    Tendencioso é pouco. Admito que já gostei mais vos ler. Apesar de igualmente tendenciosos dantes tinham mais piada…..

    1. Curioso

      Cara Calhandreira fora do largo. Não percebemos! Então o DN é que atribui o titulo de presidente a um candidato, nós questionamos o que foi escrito e somos tendenciosos?! Não seriamos tendenciosos se tivessemos lido e tivessemos deixado passar sem fazer o devido reparo? Que saibamos, um ponto de exclamação junto com um de interrogação significa espanto e interrogação em relação a algo. Talvez se nos explicar em que medida fomos tendenciosos e não apenas irónicos consigamos perceber o seu comentário.
      Quanto ao termos tido mais piada, aceitamos que tenha razão. Temos visto tanta palhaçada na câmara com alguns desempenhos de alguns eleitos que sentimos que eles são de longe mais virados para terem graça do que nós.

  4. Avatar

    Nós leitores encontramos espelhada as frustrações do quotidiano no território local municipal que por vós “Largo” tantas vezes denunciado de quando em vez.
    Mas o “Largo” estranhamente, expõe-se clara, ostensiva e tendencialmente favorável a uma identidade num primeiro singular concorrente ao município Marinhense. Este ínício não é dos mais saudável dogma na real democracia. Sugerem-se valores maiores, democráticos e éticos por esta Marinha Grande, agora.

    1. Curioso

      Caro anónimo. Não é nossa intenção ser tendenciosos, seja a favor seja contra quem quer que seja. O que escrevemos neste post foi em tom irónico por acharmos desprovido de sentido um jornal nacional cometer um erro como aquele. Nada mais do que isso. Sinceramente não conseguimos entender que outra leitura pode ser dada ao que escrevemos! Faltaria termos colocado uns smiles para que se percebesse o tom irónico? Não temos preferência por nenhum dos candidatos, apesar de apenas dois serem conhecidos, e não iremos optar por nenhum.

  5. Avatar

    O Largo é quem realmente informa os marinhenses de forma totalmente independente.
    Percebe-se que as verdades muitas vezes incomodam mas isso é um problema de cada um.
    Certo certo é se queremos saber alguma coisa de forma imparcial temos de aceder ao Largo já que não existe mais nenhum órgão de informação independente na Marinha Grande.
    Ao curioso deixo apenas uma mensagem, continue da mesma forma.

  6. Avatar

    O Largo traz ao conhecimento de todos informação de incoerências, de asneiras e de contradições, que de outra forma não saberíamos.
    É claro para todos que, pelo seu comportamento, há uns mais expostos e mais sujeitos a estar nos post, que outros.
    Ainda bem que existe e não desista.

  7. Avatar

    O pessoal do MPM não pode ficar ofendido cada vez que o largo faz uma critica ou uma chamada de atenção que não agrada ao movimento independente. Deve aceitar com naturalidade e com democracia porque caso contrário começa a assemelhar-se aos partidos e acredito que não seja essa a postura do Aurélio.
    Guardem os cartuchos para os partidos e não para quem se limita a dar informação.
    O Largo tem razão quando questiona se o Aurélio já é o presidente, apesar deste não ter culpa do jornal o tratar como presidente.
    Ainda não é mas será possivelmente daqui a meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address