Pensativo!

CuriosoPS, Vicente7 Comentários


Já há muitos meses o Vicente anunciou que não era candidato pelo PS. Não disse quais as verdadeiras razões, mas estava no seu direito de poder não querer continuar ou de arriscar um mau resultado. Há que respeitar. Houve, no entanto, quem dissesse que aquela posição era semelhante ao ‘irrevogável’ do Portas e que ele ainda poderia mudar de opinião. À partida acreditámos que a decisão dele seria irrevogável e que o partido teria que encontrar uma alternativa. Os meses foram passando e o Vicente começou a mostrar-se mais ausente. Tem sido a Cidália quem tem sido vista em tudo o que são iniciativas. Na última reunião o Vicente teve uma saída que nos deixou a pensar e que poderá vir a dar razão aos que acham que aquele anúncio foi apenas bluff. Disse o Vicente, dirigindo-se ao Aurélio, que “não sei ainda se sou eu que saio ou se é você que não chega a entrar“. A parte do “não chega a entrar” é normal ser dita. Já a do “não sei ainda se sou eu que saio” não é normal de quem disse que estava de saída. O facto de não saber “ainda” se sai mostra que poderá haver um retrocesso naquilo que antes disse que iria fazer. De certo modo, a existir um volte-face, fica explicado todo o impasse que tem existido no anuncio de quem será o candidato – aquele que a Cidália disse que iria dar a conhecer até ao final do ano passado – e poderá tudo ter sido uma estratégia para confundir a oposição. Depois desta afirmação não nos admiraremos que o Vicente venha a ser anunciado como o candidato pelo partido, num gesto de sacrifício pessoal, sacrifício que ‘deverá’ ser premiado pelos eleitores!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 Comentário em “Pensativo!”

  1. Avatar

    Estão a ser extremamente injusto para o o Nelson Araújo.
    Tem feito um excelente trabalho e não lhe reconhecem a competência que tem para ser um Verdadeiro Presidente da Câmara e coragem de correr com a Tereza.

    1. Curioso

      Caro anónimo. Não fizemos qualquer referência ao Nelson! Ou o que comentou não era dirigido ao que escrevemos?

    1. Curioso

      Caro anónimo. Como entenderá, não nos pronunciamos sobre quem deveria ser e não é. Essa é uma questão interna de cada partido. O que podemos é opinar sobre quem possa ser escolhido.

  2. Avatar

    Pensei que o Nelso andasse sossegado, mas afinal, há quem o queira na camara. Ao menos se assim, for, que seja eleito para poder responder pelas asneiras que diz.

  3. Ernesto Silva

    O assunto é muito sério para a Marinha Grande e não é atirando ao ar nomes que se escolhem candidatos que podem alterar o futuro desta cidade. O assunto deve merecer mais cuidado e melhor atenção de quem o vai fazer pois ~devem ser exigidas pelo marinhenses alternativas muito sérias ao tipo de governação feito nos últimos 8 anos. Atirar com nomes é achincalhar a função que merece mais respeito para bem dos que precisam de melhoramentos e não brincadeiras numa cidade que andou muitos anos na vanguarda do distrito de Leiria e subitamente vê-se despromovida e atirada para os últimos lugares. A escolha de qualquer cidadão é mais séria do que se pensa, pois em democracia não nos podemos queixar das TRUMPADAS .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address