Os convites

Categoria Aurélio by Curioso11 Comentários


Enquanto do lado dos partidos nada existe de concreto, do lado do Aurélio parece haver a preocupação de não deixar nada ao acaso. Pelo que tivemos conhecimento, além do anúncio que foi público de que amanhã irá ser feita a sua apresentação, hoje tem estado ocupado a enviar mensagens a convidar potenciais votantes para que não faltem à sua apresentação. Apesar de ser a apresentação do cabeça de lista, feito no Facebook de um modo um tanto ou quanto centrado apenas em si, acreditamos que amanhã possamos já ver algumas das caras que irão acompanhá-lo no caminho que o irá levar até ao dia de se descarregar o voto nas urnas. Amanhã à noite os olhos dos restantes potenciais candidatos e dos partidos irão estar focados na porta de entrada para a Resinagem para que possam tentar descortinar quem serão os primeiros apoiantes do Aurélio. Uma coisa parece ser certa: não está a deixar muita coisa ao acaso e a preocupação de fazer convites personalizados parecem indicar que a máquina de candidatura não está a ser orientada na base do amadorismo. Na próxima reunião de câmara já irá aparecer como candidato oficialmente assumido o que por certo levará os restantes vereadores a terem atenção redobrada porque, a partir de amanhã, não estarão perante o vereador, mas estarão, acima de tudo, perante o concorrente ao lugar do Vicente.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Ernesto Silva

    Não era do meu circulo de amigos antes de o conhecer nas reuniões camarárias e pareceu-me com bom senso em comparação com os outros e a forma efectiva e real de analisar o trabalho da autarquia. Sempre o fez clamando contra o presidente AP e quem o apoiava e agora continua com PV. Esta demonstração da sua apresentação é clara e bem ordenada. Quem se candidata e o faz com vontade deve sentir orgulho nesse trabalho. Cada um tem no seu ego e naquilo que faz um pouco de si. A auto estima também faz parte da vida de cada um. Não analiso o seu enquadramento político porque me interessa mais em 2 mandatos tudo o que o partido ganhador não foi capaz de fazer. Um espalhanço total e nem sequer apresentar obra aproveitando os dinheiros do quadro comunitário existente. A Marinha Grande atravessa um período de atrofiamento nada condizente com as suas gentes e com a sua vontade já demonstrada ao longo da sua história. Gente muito trabalhadora que não vê nascer ao seu lado em lado algum que este povo necessita e tem direito como por exemplo o centro de saúde em que somos tratados como terceiro mundistas. Os organismos do Estado por onde temos de passar para tratar dos nossos assuntos como as conservatórias, registo civil, loja do cidadão, uma única estação dos CTT, a falha da linha do Oeste, a não existência de uma unidade de saúde familiar para evitarmos ir de madrugada para conseguirmos uma consulta para termos direito à saúde. A falta do interesse em limpar de vez o rio lis juntamente com as 5 câmaras por onde ele passa para transformar a Vieira praia. Uma lista que nunca mais acaba.

  2. Avatar

    é uma candidatura legítima,mas temos de concordar que é difiçil atingir os objectivos.primeiro porque ao longo do presente mandato não foi evidente uma oposição clara e construtiva.foi mais do mesmo.e não soube essencialmente evidenciar alternativas .Não se demarcou dos partidos e não soube apontar um projecto colectivo que se demarca se da ambição individual.e também para ganhar tem de ultrapassar a barreira dos cerca de cinco mil votos o que não é nada fácil.

  3. Avatar

    É uma candidatura em que se percebe que desde que foi eleito tem vindo a tentar demonstrar que merece o lugar. Está bem acompanhado e é claro que tem uma visão para a nossa terra, que faz acontecer e não se acomoda ao que existe.
    Confesso que de início não fui seu fã, mas com o decorrer do mandato, pelo o que escreveu e pelo que é público na sua intervenção, nada lhe temos a apontar. Ao contrário do Logrado, foi sempre coerente, cumpriu muito bem o seu papel e ninguém esperaria que estivesse lá para dar cobertura às más decisões dos presidentes. Até tem vindo a apontar outros caminhos.
    Bem haja e esperemos que compreendemos que temos agora a grande oportunidade de mudar.

  4. Avatar

    Esta mais do que na hora duma terra de pequenos empresários que subiram a pulso , muitas vezes antigos operários, terem finalmenteum empresário como eles para meter esta terra no lugar que merece, e sair da ruina a que os politiqueiros de terceira categoria a meteram

  5. Avatar

    É um homem que tem dito sempre Não só porque sim. Por ele não havia obra.É apologista da politica do quanto pior melhor, para agora, já como candidato vir defender que não há obra feita. Santo Deus!

  6. Avatar

    as vezes mais vale não fazer nada do que fazer as coisa “bem feitas” que tem sido feitas e que meteram esta terra 30 anos para trás

    1. Avatar

      o anónimo nem sabe o que diz quando escreve: “mais vale não fazer nada do que fazer as coisa “bem feitas”. OH messa!

  7. Avatar

    Ó “OH messa” pergunte lá a quem quem quer que seja que passe por aqui ou que nem viva cá mas que por cá tenha passado ou vivido antes, e veja o que dizem da nossa terra, 40 anos depois das “magnificas” obras feitas pelas Câmaras do PS e PCP: ATRASO !!! ANDAR PARA TRÁS!! QUE TRISTEZA!!! COMO E POSSÍVEL ???

    Se quiser continuar a ignorar esta evidência , continue, pois tem sido essa ilusão que nos levou até onde estamos hoje

  8. Avatar

    Pelos funcionários da câmara já ganhou. Anda tudo farto do que se está a passar naquela câmara. Hoje falava com pessoas do sector da cultura e desporto e está tudo prestes a ter um colapso nervoso. Aquela chefe que este executivo lá pois anda a fazer a vida negra. Aquilo vai cair e o executivo não liga nada às pessoas.

  9. Avatar

    Fala da tal pessoa formada em restauro de edificios? o que que se esperava ? Um tacho feito a medida para pagar favores politicos dá nisso

  10. Avatar

    Essa mesmo. Aquilo era de ser investigado o que lá se passa. Trata tudo como incompetentes. Só trata das coisas por email. Não fala com ninguém e quando fala é para lhes chamar incompetentes. Haviam de se juntar todos e ela ia ver como trabalhava sozinha. A Cidália sabe de tudo e não faz nada. Por isso o Aurélio já ganhou.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address