‘Namoro’ à vista?

Categoria Alexandra, Santos by Curioso3 Comentários


Há frases que pouco significam, mas há aquelas que podendo querer dizer pouco, têm muito significado. Sabe-se que o Santos não vai mais ser candidato pelo PSD. Há uns tempos ele escreveu que iria andar por aí, como que dando um recado aos que pensam que ele vai sair da política. Sabe-se também que tudo aponta agora para que a Alexandra venha a sr a candidata pelo PCP. Há dias lemos a Alexandra afirmar que o Santos é “um vencedor”, tendo ele retorquido que também ela é “uma vencedora”. Podendo não ser mais do que isso, troca de elogios por mera simpatia, lembrámo-nos da proximidade (de posições politicas, entenda-se) que muitas vezes vemos entre os dois nas reuniões de câmara e do apoio que se nota existir em algumas situações. Tudo isto nos leva a uma questão: haverá aqui um ‘namoro’ político em preparação? Sabendo-se que os votos que o PSD teve nas duas ultimas eleições foram em grande medida devidas ao candidato, estará na calha uma aproximação do vereador mais à esquerda? Já há muito que se sabe dos contactos do PS de Leiria! Será este ‘namoro’ uma tentativa que os votos que ele pode ter conseguido nas anteriores eleições, que se sabe não irão para o PSD, sejam canalizados ainda mais para a esquerda? Os dias que se seguirão poderão dar uma ideia mais clara de qual a real intenção do Santos em termos do seu futuro na política, mas temos a convicção de que ele não irá arrumar as botas.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Mais que vereador onde a natureza profissional o limita, o Santos daria um bom presidente.

  2. Avatar

    Os votos do Santos são dele disso não há dúvida, mas só se aparecer nas listas da CDU como independente. Num momento difícil será que os militantes do PCP entenderiam esta aproximação? De outra forma teria que andar o Santos porta a porta pedindo aos que o elegeram tenham lá paciência tapem os olhos e façam a cruz na Alexandra. Este namoro parece estar condenado à partida por tudo o que aconteceu com o governo anterior onde nos vergastaram de forma injusta e desumana e a Marinha não esquece. Mas como estamos no carnaval nada parece mal!

  3. Avatar

    Vejo com bons olhos esta dupla unida a volta da CDU, para engrandecerem a Marinha. Que não haja complexos político/partidário. As pessoas estão primeiro.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address