CMMGPS

Sabe-se que os partidos têm por hábito mandar fazer sondagens antes das eleições e mesmo antes das pré-campanhas terem início para poderem ficar com uma ideia sobre o que os espera. Pelo que tivemos conhecimento, o PS nacional já tem dados sobre o cenário que aqui na terra se perspectiva. As coisas não estão boas para aqueles lados! Apesar de não se saberem os números concretos, conseguimos saber que o PS poderá, se os resultados da sondagem se confirmarem, ter uma tarefa difícil pela frente para conseguir ficar em segundo lugar! E entende-se que assim seja. Quando no verão o Vicente disse que não ia mais se candidato criou um problema que o partido não necessitava de ter naquela altura. Apesar de em Lisboa ele ser visto como o vice-presidente que atirou fora quem tinha sido eleito – porque não há grandes dúvidas que a saída do ex-presidente foi provocada – o facto de ele ter saltado fora tão cedo levou a que se criasse uma ideia de que o partido está ao abandono. E efectivamente tem estado abandonado! Sem terem quem queira dar a cara pelo partido, sem terem conseguido mostrar que conseguem gerir a câmara (sem ser numa perspectiva de amontoar dinheiro) e sem terem obra feita, o que se pode antever é uma travessia dura e demorada do deserto ao qual conduziram a terra nestes anos de governação. A falta de liderança na concelhia a par da existência de uma chefia que insiste em manter-se oculta leva a que o PS não tenha motivos para andar sorridente. A tudo isso acresce a forma autoritária como o Vicente tem vindo a tratar os munícipes, quase como se lhe fosse indiferente estarmos à beira de eleições. Se a nível nacional o PS está a subir nas intenções de voto, a nível local os números que existem indicam o contrário. O Costa não terá motivos para sorrir com o que o partido pode vir a conseguir aqui na terra. Perder a câmara parece ser o cenário que tem pela frente e quem o diz são os números!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

7 comentários

  1. espero bem que sim….os dois partidos que se têm mantido no poder ca na terra pouco ou nada fizeram durante decadas e nao vale a pena negar é so sair a rua olhar em volta…….a marinha grande tem urgencia de alguem competente a frente da camara……

  2. Apenas se lamenta o facto da federação distrital tão activa e da concelhia que são formadas por pessoas como nós não tenham uma palavra interna porque na casa de cada um manda quem lá está, mas que não chamem a atenção destes para a situação grave porque passa a Marinha. A não ser que sejam todos seguristas e estejam magoados ou amuados com o Costa actual 1º ministro. Oh Costa está atento senão eles fazem-te a folha, porque estão a usar em vão o nome do PS.

  3. O PS e o partido dos patrões (MpM), são um sério risco para o futuro do Concelho, no seu todo. Oh Malta, não se deixem encantar pelos bem falantes.

  4. Qual é a novidade? O PS ser cilindrado no concelho?
    Sere o 3º mais votado?
    Nada destes factos serão surpresa para todos os que cá vivem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário