Lembrou-se!

Categoria Margarida, PSD, Saúde by Curioso2 Comentários


Hoje foi possível ler uma publicação da deputada eleita pelo PSD, a Margarida, onde dá destaque à noticia sobre a decisão que foi tomada pelo PSD distrital de ‘condenar’ a forma como o Governo tem tratado o assunto da saúde aqui no concelho. Essa é, naturalmente, uma preocupação de qualquer um que aqui viva, que não será o caso da deputada! Entende-se que, em período de quase pré-campanha, possam começar a surgir as reclamações e se possam começar a lembrar de assuntos que antes estavam esquecidos. Se em relação a qualquer outro munícipe estas questões não se colocam, em relação à deputada do PSD há respostas que gostaríamos de ver respondidas. Durante quatro anos o partido da deputada esteve à frente do Governo. Antes desses quatro anos, esteve muitos mais. Que fez o seu partido para melhorar as condições que neste momento aqui temos? Que moral têm para virem agora exigir respostas quando nos anos que passaram nada fizeram para mudar o que agora temos? Entende-se que haja a necessidade de, em tempo de eleições, tentarem mostrar que o passado não existiu, mas este aparecimento meio escondido merecia que, antes de pedirem explicações, as dessem pelo que não fizeram até que perderam o poder. Reclamar agora é simples, mas há que explicar o que antes foi feito, ou melhor, o que não foi feito! Lembrou-se de falar na situação da saúde, mas esqueceu-se de falar no que nada fizeram nos quatro anos em que tiveram o poder. Mais do que agora tentarem colher frutos do passado do qual é responsável, deveria explicar o que não fizeram.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Desde que foi eleita que ocupa no JMG o espaço que era do JPP… quantos desses textos foram sobre a Marinha Grande??!!

    Lembrou-se agora!

    Talvez se lembre de comparecer também na AM para a qual foi eleita e de onde também desapareceu desde que foi eleita deputada!!

    E diz que vai ser candidata a Presidente da AM!

    Uma sumidade, uma Personalidade ímpar, uma Carreira social, política e cívica ímpar… devem ser esses os atributos que a qualificam para o cargo!!!

    Ou talvez apenas o facto de ser filha de quem é já seja suficiente!

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address