Coligação

CuriosoPSD5 Comentários


É já público que o PSD irá fazer coligação com o CDS para as próximas eleições. O objectivo é, segundo se pode ler, acabar com a “trapalhice socialista” e “arrumar a casa”. É uma intenção tão válida como qualquer outra apesar de terem que ir explicar como houve “trapalhice” quando se sabe que a generalidade das medidas que foram tomadas pelo PS o foram com o apoio do PSD. Além desse facto, a curiosidade está em se saber se irão conseguir, juntos, obter mais votos do que os obtidos há três anos e meio, em plena governação de austeridade.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “Coligação”

  1. Avatar

    Sem dúvida que o curioso tem razão. O santos esteve sempre a ajudar o PS.Se for por eles ninguém estranha

  2. Avatar

    “com o apoio do PSD” ? tantas vezes o Sr disse que o PSD tirava o tapete ao “coitado do Santos” por ele apoiar sempre o PS contra a vontade do partido, e agora a generalidade das medidas que ele tomou foi com o apoio do PSD? Em que é que ficamos? Para o bom foi o Santos , para o mau foi o PSD que decidiu , tipo Geringonça das esquerdas?

    1. Curioso

      Caro anónimo. Reafirmamos o que sempre dissemos. Lembrar-se-á que o “tirar o tapete” que refere foi por nós dito, mas nunca assumido pelo PSD. Recordar-se-á, quando afirmámos há muitos meses que tinha sido retirada a confiança politica, ter vindo o PSD, pela boca do então presidente, afirmar que não tinha sido retirada a confiança politica. A interpretação que demos do que aconteceu foi a que refere, mas recordar-se-á que nunca nos foi dada razão. Agora já a temos?

  3. Carlos Romeira

    Com o devido respeito pela opinião formulada… e também pela anterior direcção do PSD local… não entendo a essência da análise! Que se saiba, os protagonistas mudaram e o projecto PSD que se vai apresentar a eleições não é o mesmo que existia nos últimos 3 anos e meio!!!

    Senão, por esse raciocínio, teríamos que dizer que a Geringonça não funciona não interessa a ninguém pois, o PS foi responsável pela vinda do FMI a Portugal 3 vezes!!! Avaliemos portanto, projecto a projecto, acto eleitoral a acto eleitoral… Se a política fosse uma ciência exacta… nem valia a pena irmos à urnas…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address