Campanha em marcha

Categoria Aurélio by Curioso20 Comentários


Já é oficial, o Aurélio está na corrida à camara.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Estive na Resinagem e gostei bastante do que vi e ouvi.
    Numa sala cheia, estava tudo muito bem preparado e sem estardalhaço, tal com é habitual no pessoal do MpM.
    Sente-se a grande competência a que já nos habituaram.

  2. Avatar

    A sala de teatro é ao lado.
    O que eu vi e ouvi ali foi uma conversa de assuntos sérios que os que mandam têm sido tratado de forma leviana.

  3. Avatar

    Fiquei com o pensamento de que o Aurélio entrou com o pé direito na campanha e com os pés bem assentes no chão

  4. Avatar

    O Aurélio com a sua competência e humildade será o próximo presidente da autarquia. Este sim será eleito pelo povo e não empurrado por um partido.

  5. Avatar

    E realmente uma pena se não ganha pois não tem havido na Marinha gente com seriedade e competência para ir para a Câmara, mas temo que o facto de muita gente votar cegamente em partidos indepedentemente de quem quer que seja o candidato, possa não o eleger como presidente

  6. Ernesto Silva

    Boa apresentação sem ataques a ninguém, sala interessada e bem composta mas não vi lá autocarros à porta porque todos foram pelos seus próprios meios e vontade. Propostas seguras
    e bem apoiadas e que vão de encontro ao pretendido pelos marinhenses. O atrofiamento de que padece a Marinha tem que ser combatido. Por quem? por aqueles que apresentam as soluções que os jovens que ainda não entraram no mercado de trabalho tanto precisam. Boa continuação e muito trabalho são os votos que lhe desejo.

  7. Avatar

    O Aurélio, tem alguns factores a seu favor: É jovem, é empreendedor, é empresário, é voluntarioso e, além de tudo, é da Marinha!

  8. Ernesto Silva

    O lobby dos empresários tem mostrado serviço na Marinha e empregam muita gente. Vivemos numa sociedade capitalista e como tal tem que haver estes componentes. Não esquecer que estes empresários todos começaram a trabalhar nas fábricas que hoje lhes pertencem. Já o escrevi aqueles que não tinham dinheiro para realizar o capital social trabalhavam mais de 16 horas diárias. E muitos nem chegam ao fim da carreira. Mas pergunta-se e quem nos defende dos lobbys dos partidos? O que fez o PS nos últimos 2 mandatos na nossa autarquia com os cofres cheios? Por favor onde está a obra feita ou sou eu que não a consigo interpretar. Porque estão pareceres pagos a empresas de consultadoria sobre o que deveria fazer a Marinha fechados a sete chaves em gavetas e que poderiam ser um bom programa para revitalizar a Marinha. Mas porquê? Porque eles não são capazes de procurar responder às necessidades dos marinhenses. A creche da Ivima que está pronta porque não funciona? Será pela falta de euros?

  9. Avatar

    O Aurélio é a única esperança que temos para que se possa alterar a forma de governar que tem imperado nos últimos mandatos.
    O próprio MpM e a forma como está a crescer, é reveladora da sua capacidade agregadora e da sua competência.
    Basta comparar com o Logrado que não foi capaz, nem sequer de manter a sua base de apoio, havendo muitos que, inclusivamente, afirmam sentir-se defraudados e se mostram arrependidos por ter estado com ele.
    Voltando ao Aurélio, houve quem quisesse fazer crer que era um projecto de um homem, quando muito apenas com a Ana e com o Jorge. Pelo que vimos ontem, há mesmo muita gente com ele.
    Estou ansioso para ver como se vão apresentar os outros candidatos.

  10. Avatar

    Todos sabemos que existe uma estratégia concertado de assalto ao poder por parte de alguns empresários marinhenses. Que, não podendo eles próprios dar a cara, escolheram o Aurelio. Se o Aurelio ganhasse, iria haver um belo governo sombra local, liderado por empresários que enriqueceram à custa dos salários de miséria que nos pagam… Dali, nada de bom para a Marinha. Só para os bolsos deles…

  11. Ernesto Silva

    Diz o anónimo “que todos sabemos” que existe uma estratégia concertada de assalto ao poder por parte de alguns empresários. Empresários que enriquecem à custa dos salários de miséria que “nos pagam”. “Só para os bolsos deles”. Este anónimo das 08H43 deve ter nascido agora e desconhece o percurso efectuado em Portugal desde Abril de 74. Curiosamente optei por trabalhar por conta de outrem e poderia tê-lo feito por minha conta. Mas na empresa onde trabalhei no 1º emprego 15 anos nesta cidade e saí por vontade própria sem ninguém me empurrar. Fui à procura de melhor através de uma resposta no Expresso e valeu a pena. Acontece que neste 1º emprego havia quem apresentasse à administração todos os anos um caderno reinvindicativo onde apresentávamos pedido de aumento de salários com as mesmas contas demonstrando que era possível aumentos. E até regalias sociais extensivas aos reformados que passaram ao dia 17 de cada mês levantar um complemento de reforma que creio ainda se manterá. Grande vitória da classe trabalhadora. Tudo o que o leitor afirma são palavras de ordem estafadas. Quem quer mexilhão tem que o apanhar e convencer-se que a melhor forma de conseguir melhor resultados é acompanhar a vida da empresa onde trabalha demonstrar à entidade patronal aquilo que nós demonstrámos e depois defendê-la. Então não há sindicatos para defender os trabalhadores? Desculpe mas não acredito no que diz. Eu não tenho medo do lobby dos empresários. Já o disse ontem tenho mais medo do lobby dos partidos que dominam a câmara. Por favor está satisfeito com esta governação autárquica? Se está dou-lhe os meus parabéns. Deve ser um grande defensor da classe operária. Em democracia somos iguais, 1 voto de um trabalhador vele o mesmo que 1 voto de um empresário. Mas facto curioso é que os trabalhadores sendo mais não conseguem derrubar aqueles que exploram os trabalhadores. Porque será? Será que os trabalhadores não podem sair de casa para irem votar? Ou respondem como derrotados “não vale a pena” são todos iguais. Tretas caro anónimo e só não estamos na vanguarda porque os trabalhadores não querem. Apresentar tretas estafadas como apresentou não é solução. O voto é uma arma, tal como a canção que o nosso companheiro Zeca, Adriano, Letria, padre Fanhais utilizaram e deveríamos ser uns bons continuadores dessa luta. Ficarmos em casa nada resolve e depois quando se passam a críticas estafadas pior ainda.

  12. Avatar

    Pois Sr Ernesto! Revelou-se bem com este comentário! Por isso apoia o Aurélio! E o PSD apoia o Aurelio! A culpa é dos trabalhadores???? Essa é boa!

    1. Manuel Santos

      E se você acha que o PSD apoia o Aurélio, está redondamente enganado. Nestas eleições, o PSD apenas apoia os candidatos que apresentar nas suas listas.

  13. Ernesto Silva

    O senhor anónimo entende bem o que eu disse mas diz agora que me revelei. Não foi só agora sempre fui assim. Mau analista porque volta a dizer disparates ao adivinhar que eu apoio o Aurélio. O senhor deve ter uma pata de coelho. E O PSD apoia o Aurélio logo 2+3=5 eu também sou do PPD/PSD. A culpa é dos trabalhadores que ficam em casa e não vão votar. Sim é verdade. Porque todos juntos somos mais de que os patrões. Temos pena mas factos são factos. Aliás até na Marinha a abstenção tem sido assustadora. Porque será? Eu fui reconhecer o que o Aurélio fez na Câmara pelo menos durante o ano de 2014 em que foi sempre vexado pelo presidente AP e pelo vereador PV. e sempre foi o mais bem preparado. Fazia o trabalho de casa. Quem trabalha merece ser distinguido com a minha presença. Diga lá por favor que eu também estarei presente quando for a apresentação do seu candidato. Já sabe qual é? Muito mau para ser verdade.

  14. Ernesto Silva

    Facto curioso aconteceu recentemente em Oliveira de Azemeis cidade da dimensão da Marinha com o maior grupo de Moldes a Simoldes, com indústria do calçado em força tinha um presidente da Câmara Hermínio Loureiro bem conhecido de todos. E o que aconteceu ao homem abandonou a autarquia e foi convidado a tomar a presidência da Simoldes. Olha se a moda pega lá vão os que mandam na Câmara e nós ficamos descalços… Quantos dos que mandam por cá já teriam tido convites semelhantes???

  15. Avatar

    Por dá penso que até foi ao contrário.
    Alguém que veio duma empresa e depois já não conseguiu voltar. Sabe-se lá porquê. Ou não.

  16. Avatar

    É empreendedor, mas pouco. Enquanto os seus colegas do mesmo ramo evoluiram ele não deixou de fazer só cadeiras.nunca passou da cepa torta.

  17. Avatar

    aposto que o Sr não se importava de ter passado por essa mesma “cepa torta” pois não?

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address