Where’s Wally

CuriosoCMMG, Vicente4 Comentários


Ainda a propósito do que ontem teve lugar em Leiria, apeteceu-nos recordar os livros do Wally, desta vez em versão ‘Where’s Vicente?’. Encontrámos o Castro e o Jorge na primeira fila, mas andamos ainda ‘à nora’ à procura do representante do concelho que deverá ser o que tem mais indústrias no distrito. Querem ajudar a encontrar?


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 Comentário em “Where’s Wally”

  1. Avatar

    Mas o João Paulo deve estar lá, no gabinete da CPCJ é que não, tinha que trabalhar e isso dá muito trabalho

    1. Curioso

      Caro anónimo. Não o vimos lá nem em nenhuma foto. É provável que aquela iniciativa seja demasiado esquerdista para as suas ideias (ou se calhar a estrutura nacional não o quis lá).

  2. Avatar

    Os empresários da Marinha Grande ficara a trabalhar no duro para pagarem com impostos a factura que virá desta desgovernação de esquerdas manhosas e oportunistas

  3. Ernesto Silva

    Os cidadãos não empresários da Marinha Grande também pagam elevados impostos à autarquia só por aqui viverem e onde não encontram infraestruturas tão necessárias para se poder viver e igualmente poderem ter acesso a mais empregos apenas porque a autarquia não ter capacidade para procurar nova zona para instalar zona industrial. Toda a gente reconhece que a indústria de moldes é uma indústria que exige que se trabalhe com muita tenacidade sobretudo para aqueles que começam com o suor como capital a realizar. Quanto ao pagamento de impostos existem empresas desta cidade que os consideram normais, mas também aqui a autarquia vai à procura da derrama e anualmente ultrapassa 1 milhão de euros. O que virá desta forma de governar logo se verá a seu tempo se é desgovernação ou correcção da tremenda austeridade que aplicaram em dobro. Enganaram-se nos desenhos das medidas a aplicar, agora imaginem se eram desenhos dos moldes e as peças já trabalhadas tinham que ir para o lixo ou sucata. O povo é sereno e se correr mal existem mais eleições para os penalizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address