E competência?

CuriosoCidália, Vicente2 Comentários


A semana passada a Cidália surgiu numa entrevista. Sobre isso falaremos mais tarde. Sempre que há uma entrevista, há também reacções. Se o Pedrosa a identificou como a “minha Presidente”, o Vicente escreveu que é “muito solidária, muito trabalhadora”. Quanto ao primeiro, a opinião que tem poderá resultar do que tem vindo a público sobre a posição da Distrital, embora seja um tanto ou quanto irrelevante o que possa dali sair. Já o Vicente aproveitou para dar elogios. Não podemos dizer que discordemos do que escreveu. É indiscutível que é solidária e que é trabalhadora. Mas há uma questão no meio de tudo isto! Quando se fazem elogios, diz-se o que se pensa de modo a deixar o visado com a sensação de que há quem reconheça algumas virtudes, desde que não se exagere para que não soe a falso. Não deixa de ser interessante notar que no elogio que fez o Vicente não fez qualquer menção a ‘competência’. É o próprio Vicente quem omite a característica essencial para que se seja um bom autarca: competência. A opinião é a dele que, estando nos assuntos da câmara mais próximo da vereadora do que qualquer pessoa, saberá porque motivo omitiu essa tão importante característica.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 Comentário em “E competência?”

  1. Ernesto Silva

    Os políticos locais são assim bajulam-se uns aos outros já que não ouvem uma palavra de estímulo dos que são depenados e que ficam eternamente sem respostas. Eles contradizem-se porque afirmam textualmente a Câmara Municipal a todos responderá às suas questões. Tenho a caixa de correio ampliada para facilitar a vida aos carteiros, mas nem uma aparece nem que fosse para desejar boas-festas. Tocam os sinos na Torre da Igreja…..

  2. Avatar

    Como é que o Vicente poderia ter falado em competência? Pois se a Cidália não tem competência…Pode ser muito boa senhora, não duvidamos, mas isso não dá…competência. E é preciso competência, criatividade, dinamismo para gerir pelouros e uma autarquia. Não a vejo capaz de governar uma Câmara.
    Caro Ernesto, não se preocupe que entretanto vai receber muitas cartas da autarquia. 2017 é ano de eleições. Vai sair um Boletim Municipal cheio de fotografias, com o Vicente e a Cidália em todas as fotos, vai sair no Jornal da Marinha muita publicidade (ainda mais…)! Muitas primeiras páginas, e assim vamos todos pagar a campanha eleitoral do PS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address