Lido por aí LIV

Categoria Aurélio, Nelson by Curioso11 Comentários


«Quando um candidato a Presidente de Câmara convida para falar sobre novos modelos de gestão autárquica um ex-autarca que é tudo menos um modelo de transparência nas relações entre a política e o sector empresarial privado (recorde-se que o mesmo quando deixou de ser Autarca foi liderar a administração de uma Empresa que presta serviços a Municípios na área dos resíduos, inclusive na Marinha Grande) está tudo dito!!!

Mas como o dito Candidato é o mesmo que anda muito preocupado com os contratos que a Câmara faz para prestação de serviços (na área dos equipamentos desportivos), serviços que ao que parece a sua empresa presta, só porque não foi consultado…

Já nada surpreende, apenas vão deixando cair as máscaras!»

«Quando um candidato a Presidente de Câmara, líder de um Movimento Independente, Presidente da Associação Nacional de Movimentos Independentes, que sempre teve um discurso anti-sistema partidário, convida para falar sobre novos modelos de gestão autárquica dois ex-Presidentes de Câmara que foram eleitos e exerceram os seus mandatos por Partidos Políticos (e os dois à Direita sublinhe-se!)…

Já nada surpreende, apenas vão deixando cair as máscaras!!»

Autor: Nalson Araújo


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Curioso Author

    O texto terá por base isto:
    «GESTÃO AUTÁRQUICA: DESAFIOS PARA O FUTURO
    O mundo está em mudança e as autarquias, tal como as pessoas e as empresas, têm de se adaptar para vencer os novos desafios.
    Os nossos convidados são pessoas interessantes e de reconhecido mérito que, em momentos diferentes, foram presidentes de Câmara em municípios da nossa região.
    Este jantar é aberto a todos os que queiram participar na reflexão e construção de futuro autárquico melhor, mais moderno e ajustado às necessidades dos cidadãos.»

  2. Avatar

    Concordo inteiramente com Nelson Araújo. Está tudo dito sobre a ética na política. Ainda não vale tudo!

  3. Avatar

    Mas qual a preocupação do Nelson? Se pudesse até proibia a conferência. Antes do 25 de Abril era assim que se fazia. Agora só não fazem porque não podem, senão até o fariam.

    O Dr. António Lucas foi um dos melhores Presidentes da nossa região e o Armindo Carolino uma pessoa prestigiada mas não sei como foram os seus mandatos.

    É um debate que tem todas as condições para ser uma reflexão interessante e enriquecer a nossa terra. Fui convidado pelo Aurélio, irei estar presente e, pelo que disse e pelo que conheço dele e da sua equipa, vai ser um evento com nível que discutirá o que será importante para um Presidente virado para o futuro e para o desenvolvimento do concelho.

  4. Avatar

    Oh Nelson, existem umas pastilhas à venda na farmácia, com a designação de Rennie, que são excelentes para a azia. Aconselho-te a comprares uma caixa e tomares. E se o teu ordenado não chegar para as ditas pastilhas, acho que podemos todos fazer uma vaquinha para te ajudar a compra-las.

  5. Avatar

    Tadinho do Nelson.
    Anda muito incomodado e como não tem mais nada que fazer vai escrevendo no FB.
    Quanto mais escreve mais se enterra, mas perdendo as possibilidades de candidatura à câmara.

    1. Avatar

      Ele que escreva, que assim ainda nos vamos rindo com a falta de discernimento que ele vai demonstrando.

  6. Avatar

    Ena!!! Tanta gente do MpM a darem opiniões. Perguntem aos funcionários da câmara da Batalha como reação ambiente na câmara sob a sua governança. Esses sabem bem como foi a gestão durante os anos em que gerou a mesma. Não andem a brincar às câmaras.

    1. Avatar

      E que tal aprender a utilizar um corrector ortográfico? Pode ser que assim compreenda que na Batalha, mesmo tendo governado da forma como diz, os eleitores continuaram a dar-lhe preferência ou ao seu “benjamim”. Se calhar até é porque tem feito bom trabalho.

  7. Avatar

    Na Batalha o presidente Lucas governou como na monarquia. Até nomeou o seu sucessor.

  8. Ernesto Silva

    Oh padre Nelson acredita mesmo que eles andam a deixar cair as máscaras? Não a teria deixado cair primeiro o padre Nelson ao ocupar um lugar para o qual demonstra continuamente que não estava preparado para exercer e certamente ter-lhe-ão pretendido pagar algum favor. Nuca li nada sobre erros cometidos nas suas autarquias aos dois palestrantes. Em democracia devemos escutar todas as opiniões ou serão suspeitos de ligações perigosas enquanto autarcas? Por favor deslinde lá esta dúvida or especial favor.

  9. Concordo com o que o amigo Ernesto acaba de mencionar. Era bom é que o sr. adjunto ligado à religião, tivesse reparado, na Agenda Marinha Grande, que saiu ontem para a rua, onde anunciava as festas religiosas que se iam realizar no largo da igreja nos dias 7,8 e 9…e mais 40 eventos que tiveram lugar até ao dia 10. Um adjunto que afinal , não ajuda o presidente, e preocupa-se mais com outras autarquias … ou será que o adjunto desconhece que existe a Agenda?

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address