Lido por aí LV

Categoria Aurélio, Nelson by Curioso8 Comentários


《Diz que hoje há um jantar sobre gestão autárquica promovido por cidadãos independentes que não querem nada com os Partidos porque (dizem eles) são o pior do sistema político (por isso são independentes!)…

Esperava-se (?!) que viesse falar dessa nova realidade (a Independência na gestão autárquica)  Rui Moreira (Presidente da CM do Porto, também Independente) ou um dos outros 12 Presidentes de Câmara eleitos por Movimentos Independentes…

Afinal parece que vem falar um ex-presidente que o foi há mais de 20 anos e apenas porque o Eleito teve o infortúnio de morrer tragicamente a meio do mandato num acidente de viação. Eleito pelo PS.

E vem também um outro ex-presidente, que ainda o seria provavelmente não fosse a Lei que limita os mandatos, e que até já se diz que irá ser candidato também Independente ao lugar onde já foi feliz. Eleito pelo PSD, actualmente Presidente de uma Assembleia Municipal.

Resulta claro que de gestão Autárquica os Independentes locais não percebem muito,  ao ponto de procurarem afinal nos Partidos que tanto criticam o que lhes falta internamente!!

Ou isso ou é um piscar de olho à Esquerda e à Direita para as próximas eleições, que é como quem diz que para chegar ao poder até já os Partidos são bons,  desde que estejam do seu lado!!》

Autor:Nelson Araujo


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Oh Nelso, a sério, vou enviar uma caixa de pastilhas Rennie para o teu gabinete, pode ser que assim deixes de andar tão aziado. Deixa lá o Aurelio convidar quem quiser, porque sabes, hoje em dia, assim como tu podes escrever estas barbaridades no facebook, também ele pode convidar quem quiser, que tu não tens nada a ver com o assunto.
    Ou será que o problema foi não teres sido convidado? Mais uma vez, Rennie ajuda, mesmo.

  2. Avatar

    Este Araújo é um grande pateta ou pior.
    Se ele pudesse mandava prender essa cambada de criminosos que não abdicam de pensar pela sua própria cabeça e de querer mudar o rumo desastroso que estamos a seguir nesta terra.

    Que falta que faz cá o Salazar para por essa gente em ordem. Não é assim Nelson?

  3. Avatar

    Triste personagem esse ex-padre.
    Caso raro de quem não aprendeu nada para a vida é para o relacionamento social com a formação teológica.
    O homem é mesmo burro!

  4. atento

    Mas afinal que contradição, erro, mentira, ou mesmo ofensa tem o comentário? Quanto a mim ainda falta dizer é evidente que o dedo da irmandade rotaria no rol dos ditos oradores. Por isso sendo esta a realidade, também é este o comentário possível, objectivo e rigoroso. Os comentários ao comentário é que me parecem ser de quem só sabe responder à pedrada.

  5. Avatar

    O atento disse tudo.
    Muita inveja anda por aqui em relação ao Nelson.

  6. O Nelson farta-se de trabalhar na autarquia. É um desgraçado nada oportunista.
    Como é que uma pessoa destas pode ser padre? Muito mal está a igreja quando permitiu que essa personalidade tenha chegado a padre.

  7. Avatar

    Um amigo do Nelson (não o conheço cá na Marinha) escreveu isto para justificar as grandes e principais diferenças entre os partidos políticos e os movimentos “independentes”.
    “Enquanto que as escolhas/opções políticas dos primeiros resultam em grande medida do voto da maioria dos seus militantes e, em alguns casos simpatizantes; no caso dos segundos, resulta, na minha opinião, da ambição e objectivos pessoais dos seus cabeças de lista”
    Será que está a falar do PS da Marinha?
    Esta deve ser para rir.

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address