Vicente fora da corrida

CuriosoPS, Vicente5 Comentários


“ESCLARECIMENTO PÚBLICO

Perante uma notícia hoje publicada, a que sou totalmente alheio, entendo dever prestar os seguintes esclarecimentos:

1-Não fui candidato a Presidente da Câmara nas eleições autárquicas de 2009 e de 2013.

2-Desempenhei as funções de Vice-Presidente, desde 2009, e, mais recentemente, desempenho as funções de Presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande, na sequência da renúncia ao mandato, por motivos de saúde, do Dr.º Álvaro Pereira.

3-Confirmo que não serei candidato a Presidente da Câmara Municipal da Marinha Grande nas eleições do próximo ano.

4-Não sou candidato a essa função, que apenas desempenho pela renúncia ao mandato do anterior Presidente, porque nunca o ambicionei, nem ambiciono, só por isso e mais nada.

5-Confirmo que informei o Dr.º António Sales, líder da distrital de Leiria do PS, em 20 de agosto passado, da minha decisão.

6-Desejo que o Partido Socialista saiba conduzir o processo autárquico da Marinha Grande de forma cuidadosa e eficaz, para que se possa assumir como a única solução politicamente consistente e vencedora.
Estou convicto que assim vai ser em benefício do concelho da Marinha Grande.

2 de setembro de 2016.

Paulo Vicente”


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

5 Comentário em “Vicente fora da corrida”

  1. luis

    É bom haver esta clarificação. Fica a porta aberta a uma renovação da candidatura socialista independentemente do valor dos atuais autarcas.

  2. Avatar

    Tendo consciência do quanto é incompetente para o cargo, é de louvar que tenha a inteligência suficiente para perceber esse facto. Perante o reconhecimento geral da sua incompetência,continuar a ocupar o lugar de presidente é algo nefasto para a Marinha Grande e para a recuperação de crédito do PS. Faça um favor a toda a gente: vá-se embora homem e deixe o lugar para quem saiba governar a Câmara.Estar lá com presidente ou não estar lá ninguém é o mesmo.

  3. Avatar

    Não é alheio???
    Pois… Cá para mim parece-me que quis largar a bomba para explodir com o PS local e quaisquer hipoteses da Cidália ganhar as eleições do proximo ano.
    Isto aparecer assim, depois da reunião de câmara de ontem, é tudo menos inocente.
    Cheira mesmo a estratégia maquiavélica de vingança por não ter o apoio que esperava para a sua candidatura…

  4. Avatar

    Ui mas esse pessoal tem lá tanto engenho. Leia a notícia publicada em Leiria . O Vicente foi empurrado porta fora. a cidalia deve ser a próxima … Ou muito me engano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address