Só aqui!

CuriosoCMMG, JFMG4 Comentários


pintura_arvoreEsta é uma daquelas imagens que se encontram na internet que evidenciam o que se poderia qualificar como anedota. Não é, por isso, uma imagem tirada cá mas há coisas que por cá acontecem que se fossem tiradas fotos poderiam ser igualmente colocadas na mesma categoria. Tivemos conhecimento que há dias a estrada do Pilado para Monte Real foi pintada, ou melhor, foram feitas as marcações de transito que tanto jeito dão a quem conduz. Dirão que foi bem feito e nós temos que concordar. A parte anedótica surge quando, poucos dias depois de terem feito as marcações terem andado a espalhar alcatrão que, como é evidente, tapou o que tinha andado a ser feito dias antes. Não fazemos ideia do quanto custa pintar aquela estrada nem isso é o que mais importa. O que aqui dá para rir é o facto de existir tamanha descoordenação de serviços e entidades que leva a que se faça uma coisa e a seguir se faça outra que deita por terra tudo o que tinha sido feito. Esta história faz lembrar as vezes que se vê ser colocado um pouco de asfalto para a seguir se abrir de novo um buraco. Acreditamos que não seja só aqui que acontecem estas coisas mas aqui elas acontecem e essa é a parte que deixa qualquer incrédulo relativamente à tão apregoada ‘gestão rigorosa’.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 Comentário em “Só aqui!”

  1. Avatar

    Caro anónimo das 21:50, ainda hoje passei a essa rua e verifiquei os factos. Na passada semana andaram a pintar, o acesso à estrada da Garcia foi uma das zonas pintadas e hoje essas pinturas já estão cobertas pelo alcatrão.
    Talvez seja de perguntar se os problemas nos colectores de esgotos da Garcia estão resolvidos ou se dentro de alguns meses temos o novo “tapete” a abater.

  2. Ernesto Silva

    Lembrando o 3º aniversário das últimas eleições autárquicas e da posse deste executivo, não posso esquecer como esta data é lembrada pela Câmara Municipal da Marinha Grande. Alcatrão, pinturas e nova calçada portuguesa. Parabéns pelo excelente trabalho efectuado até esta data. O futuro vai ser o diabo…
    Aqui deixo o meu contributo para todos eles: “Tocam os sinos na torre da igreja, há rosmaninho e alecrim pelo chão. na nossa aldeia que Deus a proteja, vai passando a procissão….” (João Villaret)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address