CMMG

empresas_mgÉ sempre bom quando a terra tem chamada de primeira página em jornais. Neste caso a chamada leva-nos para uma realidade que parece aqui ser recorrente. Ou porque as taxas que são aplicadas são elevadíssimas, ou porque os processos são morosos ou ainda porque não há alargamento da zona industrial. O concelho que é a capital do Design – por falar nisso, mais alguém ouviu mais falar dessa marca ou alguém sabe se foi feita mais alguma coisa em relação a essa designação? – é um que perde empresas para concelhos vizinhos que lhes dão mais e melhores condições. As explicações foram dadas mas porque é que só aqui é que as empresas têm dificuldades? Não será aplicado o mesmo critério de exigência noutros concelhos? Será que a celeridade que aqui é colocada é a mesma que é posta em execução noutros? Claro que entendemos que a isto o Vicente não saiba responder. Afinal, com tantos pelouros como pode saber tudo?!


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 comentários

  1. Mas este executivo tem capacidade para alguma coisa?
    O que fizeram nestes 3 anos?
    Andam agora a alcatroar as ruas. O povo gosta.

    Assim vamos andando até às próximas eleições. Com a Cidália como candidata, a Marinha vai conhecer o maior desenvolvimento da sua história!!!!

  2. Notícia deveras muito triste para uma cidade que sempre lutou por ser a primeira a nível da indústria. Já o escrevi mas repito sendo uma câmara de cor igual ao governo de Costa não é justo que não apresentem estes problemas porque Portugal precisa de mais investimentos para corrigir outras faltas e por outro lado porque estes empreendedores sempre vão criando postos de trabalho. Afinal porque chamam Marinha Grande a uma Marinha tão pequena na procura de terrenos que o Estado Português detém em excesso e que não servem sequer para a agricultura. Em tempos serviam para evitar a chegada dos ventos maritimos agora servem para mandar para outros concelhos tudo o que aqui deveria ser construído.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário