Como se verá?

CuriosoCMMG, PS, Vicente2 Comentários


man_mirror_2_2Temos muitas vezes a curiosidade de saber que imagem aparece ao Vicente quando se vê ao espelho! Verá um político corajoso ou alguém que tem receio de tomar decisões? Inclinamo-nos para esta última! Na última reunião de câmara um dos assuntos que estava para se votado dizia respeito uma modificação ao orçamento que previa a afectação de uma verba para a criação do Centro Escolar. Tendo sido o tema que foi eleito pelo PCP para poder romper a coligação, parece-nos que a possibilidade de avançar com essa obra seria, para ele, uma vitória. Claro que para fazer obras de vulto e que possam, de algum modo, influenciar o futuro da terra é necessário ter-se coragem. Quando o assunto foi discutido a Alexandra já não estava na reunião, restando apenas seis vereadores. Sabia-se que o Vítor, o Aurélio e o Logrado iriam votar contra mas também se sabia que o Santos e a Cidália iriam votar a favor. Restava assim ao Vicente votar favoravelmente para, usando o seu voto de qualidade, fazer passar a modificação e permitir que avançasse com o Centro Escolar. Bastava assim que o Vicente se tivesse assumido como Presidente e tomasse uma decisão para que a proposta, que ele apresentou, fosse aprovada. Claro que não há Carta Educativa e muito provavelmente não estarão preenchidos os requisitos necessários para que se avance com a construção do Centro Escolar. Perante isto fica uma dúvida que ele, quando regressar de férias, poderia responder! Se ele apresentou uma proposta que ele poderia ter feito passar, porque a retirou da votação? Será que foi levado a votação sem que estivesse em condições de avançar e por isso decidiu retirá-la? É que se é este último cenário o que corresponde à realidade fica-se sem perceber porque razão a proposta foi incluída na modificação ao orçamento.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 Comentário em “Como se verá?”

  1. Avatar

    Se ele não manda é porque alguém que manda não deve ter gostado quando ele quis mandar.. falta acusar o mandatário de tal contradição que gerou o mandato!! Vergonhoso

  2. Avatar

    Volta Álvaro, estás perdoado! Sempre nos fazias rir com as tuas aventuras românticas e patologias sem nome.. saudades da tua pujança de nome viagra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address