Oposição janta junta

Categoria Logrado, Santos by Curioso9 Comentários


men_dinner_3Ontem o Vicente fartou-se de tecer elogios ao Santos na conferência que deu. Não foi mais do que uma tentativa de continuar a mantê-lo do seu lado nos dias difíceis que se avizinham. Só faltou dizer que o Santos tinha passado a fazer parte do PS! À hora que a conferência teve lugar ainda não sabia que os elogios poderiam não ter os efeitos desejados. À noite jantámos na mesa ao lado daquela onde o Santos e o Logrado saboreavam um belíssimo peixe. Naturalmente que não estivemos a querer ouvir o que diziam mas era evidente a cumplicidade que existia. Se até ontem o Logrado se mostrava agastado e desanimado, ontem viu-se um homem animado, como que se tivesse rejuvenescido. Acreditamos, por isso, que os elogios tenham sido dados de forma antecipada. Pelo que ontem deu para vermos, é muito provável que o Vicente deixe de ter o aliado que tinha e com o qual contava para ainda poder fazer alguma coisa. Pareceu evidente que o Logrado já perdoou ao Santos o facto de ele não o ter acompanhado e dado apoio quando andou a negociar a sua entrada para a câmara. Depois de ontem os vermos a jantar, ainda que sem que estivessem sozinhos, parece cada vez mais claro que a oposição que tem sido feita à governação do Vicente vai passar a ter mais um aliado. Se o Santos votou o orçamento mesmo contra a vontade do partido com o argumento de que era o interesse da terra que se sobrepunha, não temos dúvidas que se o interesse da terra estiver do lado da maioria (oposição) ele não deixará de por esses interesses no topo das prioridades. Sempre será a forma de, de uma vez por todas, deixar de ser a ‘muleta’ do PS que muitos o acusam de ser.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    O Logrado queima tudo onde toca. Deu agora em líder da oposição. Manda em todos até no Aurélio.

  2. Avatar

    No Aurélio nunca conseguiu. Bem tentou, mas ali e difícil entrar em jogadas populistas.

  3. Avatar

    E quem disse que o Santos votou o orçamento “contra a vontade do partido”?

    1. Curioso Author

      Caro La tem dias… O próprio partido ou não se recorda do que à data foi afirmado. Sabemos que nem sempre interessa que haja memória mas não significa que se tente mascarar o passado.

  4. Avatar

    O Logrado parece uma barata tonta à procura de um espaço político.
    Vai a um vai a outro, acorda e desacorda, aparece e desaparece, está mudo e depois diz coisas avulsas sem serem estudadas, vota a favor e vota contra, ataca e depois vai jantar junto, enfim, uma instabilidade total.
    Não se sabe o que se pode contar.

  5. Avatar

    O Logrado não precisa da política para viver. Pelo que se deduz de alguns comentários, há por aí grandes dores de cotovelo. O que ele tenta afastar do seu caminho são os empecilhos e os inúteis.Apesar de bem avisado, foi um crente no Vicente e em quem o apoa. Acreditou que tinha equipa no executivo da Câmara para implementar o PEM, algo adequado ao século XXI (sem novidade porque já se faz noutros municípios), mas enganou-se. Quando o executivo percebeu o alcance das medidas a implementar, borrou-se com medo. Era areia demais para “veículos” tão frágeis. O Logrado e os que estiveram com ele (os logradetes como os invejosos lhes chamam e muitos munícipes não logradetes) deixaram muitíssimo trabalho feito. Trabalho que pode ser implementado por qualquer executivo que ponha em primeiro lugar o município em vez dos interesses pessoais.

  6. Avatar

    Sim, Logrado… foste o maior! E nem gostas de poder… por isso resistes e defendes.. os teus interesses pessoais! Deixar as chaves e largar o poiso não foi a melhor solução para servir a população…

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address