No relax!

CuriosoPSD, Santos4 Comentários


relax_santosO Vicente não dorme; a Cidália anda meio perdida; o Aurélio não descansa; o Vítor e Alexandra não sabem ainda o que fazer e o Logrado anda desaparecido. No meio desta confusão que reina na câmara o Santos está numa de ‘relax’. O facto de ter dado o apoio à aprovação da rectificação do orçamento faz com que esteja a ver a banda passar enquanto os demais vereadores andam numa correria para ver quem consegue tirar mais dividendos. Não se leu ainda nada sobre o que tem a dizer desta confusão o mesmo sucedendo do lado do PSD. Sabe-se que a comissão politica está do seu lado na decisão de votar favoravelmente e para isso deverá ter contribuído, e muito, o facto do Lopes ter deixado de aparecer. Depois da filha ter sido eleita e não necessitar mais do apoio do partido, não foi mais visto por aqueles lados, acreditamos que com alívio para muitos. Independentemente disso, temos alguma curiosidade em saber o que pensa o vereador deste imbróglio que se criou em torno da aprovação de uma rectificação. Uma coisa parece ser certa, enquanto vão saindo comunicados de quase todos os lados, o Santos descansa, confiante que não irá ser acusado de funcionar como entrave para a realização de algumas obras. É, no entanto, bom que vá descansando por agora porque terá tempo para começar a fazer comunicados quando o mercado não sair do papel e ele tiver que fazer o mesmo que agora alguns vereadores fazem.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 Comentário em “No relax!”

  1. Avatar

    O Santos está quase a acabar o frete. De má memória para marinha e para quem nele votou e depositou a esperança que pudesse dar algum contributo.
    Entra mudo e sai calado depois de 8 anos a suportar o PS. Só foi mais um igual aos anteriores.

  2. O Santos não irá ser acusado de funcionar como entrave para a realização de algumas obras mas fica indiscutivelmente ligado aos piores mandatos da terra.
    Nada acrescentou, nunca foi respeitado pelo PS. O partido socialista nunca cumpriu nada do que lhe prometeu para aprovar os orçamentos.
    Por alguma razão perdeu tantos votos de uma eleição para a outra e se se candidatasse agora seria ainda pior.
    Não tem jeito para a política, apesar de ser uma pessoa honesta e excelente profissional.

  3. Avatar

    Pela primeira vez nestes 8 anos parece me
    a mim que tem tido a postura mais certa ao nao alinhar nesta politiquice rasteira a que assistimos hoje

  4. Avatar

    Concordo
    Alinha bem com o PS para nos continuar a levar ao marasmo.
    Marasmo foi o termo que ele utilizou em campanha para definir o destino que o PS nos estava a levar.
    Podia ter ido na lista do PS. Não se notava a diferença.
    Politiquice seria deixar as coisas acontecerem e não ter coragem para as tentar mudar.
    Obviamente que tal como o Salazar, ao poder instalado interessa que nos calemos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address