A discussão teve lugar?

CuriosoCMMG, Mercado2 Comentários


debate_mercado_1Estivemos todos fora uns dias para descanso e podemos ter perdido algumas das coisas que por aqui aconteceram. Há umas semanas o Vicente disse que ia por em discussão a localização do mercado. Sabe-se que até foram gastos cento e vinte mil euros num projecto. Estamos quase no final de Agosto e como estivemos fora, alguém nos sabe dizer como decorreu o debate e discussão sobre a localização do mercado? Que aspectos foram esclarecidos? Qual foi o projecto que foi apresentado? Ou será que não houve nada?! Será que também esta promessa de discussão do mercado ficou por cumprir? Como estivemos fora, alguém nos pode ajudar a perceber o que aconteceu e, se não aconteceu, qual a razão para que isso não tenha acontecido?


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 Comentário em “A discussão teve lugar?”

  1. Avatar

    Este Vicente e a “patroa” são um espetáculo só falta virem dizer que ainda não fizeram o debate e discussão sobre o mercado porque os vereadores da oposição não “aprovaram”, isto é mentiras atrás de mentiras.

  2. Joaquim Andrade

    No inicio de Dezembro de 2014, o sr. presidente da altura, disse em reunião pública o seguinte: Depois do Natal, vamos dar lugar à discussão pública sobre a localização do mercado………….mas talvez por esquecimento não indicou qual o ano em que isso iria ser posto à discussão.
    Recentemente também foi anunciado em reunião pública de que iria ser posto à discussão em Junho……. mais uma vez não foi indicado o ano, visto já estar a chegar o fim de Agosto ! Há que aguardar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address