Sem condições

CuriosoCMMG, JFMG6 Comentários


portela_parque_1Não temos piscina, não temos mercado, não temos placas a indicar os destinos, não temos centro tradicional vivo, não temos segurança mas temos parques. Se há uns anos Viseu era conhecida como a cidade das rotundas, aqui a terra deve ser a terra dos parques. Claro que uma coisa é termos parques e outra é termos parques em condições. Referimo-nos, desta vez, ao estado em que está o parque das merendas. Se houvesse placas na terra ali deveria estar uma que avisasse para os perigos existentes e para a falta de água nos sanitários. Como não há placas, nem mesmo aquelas que o Vicente há uns anos que anda a dizer que estão a ser feitas, só depois de se estar naquele local dá para perceber o que ali existe. As mesas, que deveriam estar em condições de utilização, estão com ferros à mostra, mesmo bons para espetar um qualquer desprevenido ou uma qualquer criança que por ali ande a brincar. No caso de alguém se magoar naquelas ‘armas’ à vista de todos, não têm sequer água que possam usar. Nem mesmo nos sanitários há água. Naquele parque nem mesmo camelos sobreviveriam! Quem para ali quiser ir deverá fazer antes o que se faz quando se fazem exames aos intestinos! Não sabemos se a responsabilidade é da câmara ou da junta de freguesia mas é, no mínimo, vergonhoso o estado em que está aquele parque, sem condições de segurança nem higiene. Há parques mas aquele é seguramente um dos que deverá ser evitado.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

6 Comentário em “Sem condições”

  1. Avatar

    A gestão daquele parque é da responsabilidade da Junta de Freguesia.
    Desta o Vicente está absolvido.

  2. Avatar

    O Parque de merendas da Portela tem água nos sanitários, certamente que não estarão a falar deste!? As mesas poderão não estar no melhor estado, mas água não falta! Na verdade os camelos sobreviveriam lá! Onde foram buscar essa da falta de água!?
    Mas é bom deixar um alerta! Para arranjar os bancos é necessário pedir autorização ao ICNF! Senão a senhora manda prender a Presidente da Junta!

    1. Curioso

      Caro anónimo. Quer lá ver que foi só no dia em que lá passámos que isso aconteceu! Se tiver interesse em confirmar, procure no Facebook o post e verá que tem lá comentários de quem presenciou o mesmo. Não fomos buscar a ideia a lado nenhum, bastou estarmos la.

  3. Avatar

    Falta de água no fontensrio?! Se é aí não tenho a certeza. Mas nos balneários não falta ainda fui lá ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

  
Please enter an e-mail address