E agora o PEM?

Curioso+ Concelho, CMMG, Logrado, PEM2 Comentários


man_search_logradoO Logrado saiu e pôs tudo para trás das costas. Uma das coisas que fica sem ter seguimento é o PEM. Não vamos aqui dizer que tínhamos razão quando achámos que era uma das coisas que não ia dar em nada. Perante as evidências não há necessidade de fazer comentários. Aqueles que achavam que o PEM ia ser a salvação do concelho e que ele iria criar a mudança que efectivamente precisamos, deverão estar a fazer contas à vida. Mas entende-se que haja quem se iluda e vá atrás de miragens. O Logrado não conseguiu o que queria e virou as costas ao projecto que encabeçou, deixando-o ao abandono. Há, no entanto, algo que fica sem se perceber. E aqueles munícipes que acreditaram que este era um projecto para ir até ao fim como ficam? Nem uma palavra lemos até agora a dar-lhes explicações! A câmara gastou dinheiro, os munícipes perderam tempo e para quê? Hoje acreditamos que o Logrado ande a procurar encontrar o que se possa aproveitar daquilo que há seis meses pôs em marcha mas não mereceriam os munícipes, em especial aqueles que o acompanharam e até acreditaram, uma explicação? Como fica agora o PEM? E os que achavam que o PEM e o vereador era o que o concelho precisava que argumentos agora têm para o que aconteceu e para o facto de o vereador, por não ter conseguido pelouros, ter abandonado tudo e todos?


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

2 Comentário em “E agora o PEM?”

  1. Avatar

    Não estará a colocar as “apostas” no cavalo errado??
    Se há alguém que nunca deu nada pelo pem foi o Presidente e a sua Patroa, que nunca o escondeu dentro da Câmara.
    Devem estar muito satisfeitos, mas esquecem que o PEM foi inscrito no Orçamento e Plano de Investimentos da Câmara sob proposta do próprio Presidente, independentemente de quem o sugeriu ou o coordenou.
    Por isso o fracasso do pem é em primeiro lugar uma derrota do pesidente.
    Por outro lado o Vereador deu tudo por tudo para implementar o pem… E isso viu-se na quantidade de iniciativas que foram promovidas e a dinâmica que foi criada. As expectativas não seriam tão elevadas se não houvesse da parte das Pessoas um sentimento de esperança na mudança. Se não foi mais longe, deve-se também ao Presidente que começou a ver o seu protagonismo ser roubado.
    Resumindo, o Presidente acha que já tem as eleições de 2017 ganhas e já não precisa de mais ninguém, por isso correu com o Logrado.
    Ainda ontem receberam as chaves do gabinete do vereador e já hoje o limparam e esconjuraram dos maus espíritos que ele lá possa ter deixado.

  2. Avatar

    Ora poxa! A Marinha Grande continua a viver de politiquice em vez de política com P (grande).
    Quando é que esta corja de PS’s, CDU’s e outros se reformam (ou vão embora de cá) e deixam a cidade ser o que merece?

Leave a Reply