CMMGPEM

vaca_voadora_vicente_2Esta semana vimos a reportagem que deu nas televisões sobre o anúncio do Costa sobre a implementação de mais medidas que irão facilitar a vida de quem tem que aceder aos serviços públicos. Foi quando vimos o Costa anunciar que se há vacas que voam, também os serviços podem ser simplificados. Foi aí que nos lembrámos que por cá foi anunciado um programa que o Vicente diz que está sob a sua alçada e que deveria facilitar a vida dos munícipes. Já passaram meses desde o anúncio e a única coisa que se viu acontecer foi os pais poderem pagar as senhas de refeição com recurso aos códigos de multibanco que passaram a ser disponibilizados. Tão pouco para tanta divulgação e tanta expectativa. Depois de ouvirmos o Costa e vermos o que aqui está a ser feito acreditamos que mais rapidamente iremos ver as vacas a voar do que aqui ser implementado um “simplex” que torne a vida dos munícipes mais fácil. Claro que acreditamos que mais rapidamente o Costa consegue implementar todas as medidas que anunciou do que aqui se consiga fazer parte do que foi dito. Resta saber se iremos depois ver o Vicente fazer-se transportar na vacas voadoras.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

9 comentários

  1. Comentários? Para quê? Uma notícia sem sentido. Como se Roma e Pavia se fizessem num dia. Caro Curioso, tenha calma, os resultados vão aparecer se o Executivo permanente entretanto não se negar! Mudar a máquina da Câmara custa muito mais do que ir a Marte!

    • Caro anónimo. Custa? Com tanto dinamismo como tem sido descrito, não vemos porque demora tanto fazer coisas tão simples. Se até nós aqui o fazemos custará muito, por exemplo, por a divulgação a funcionar?

  2. Alguém dizia que a pressa é inimiga da perfeição.
    Mas qual é a pressa?
    Neste caso até se pode adaptar o ditado “as vacas apressadas parem os bezerros cegos”

  3. Foi ele disse sempre que queria ver resultados palpáveis em 2/3 meses não foi? Ate agora quase nada , mas não ma admira com aquela inercia medonha la dentro

  4. Devagar mas parece que alguma coisa é feita, agora houve outros que estiveram lá tanto tempo e nada fizeram, mas pelos vistos o melhor é mesmo não se fazer nada…

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário