“Mau carácter”

Categoria Aurélio, CMMG, JPP, Nelson by Curioso16 Comentários


pugilismo_1

Na reunião de ontem o tema sobre a deslocação do Nelson aos Açores voltou a ser abordado tendo o Aurélio pedido que fossem apresentadas as contas do que foi gasto. Não percebemos muito bem a razão de haver tanta preocupação com uma questão simples quando há outras bem mais importantes que devem merecer mais atenção, seja porque a câmara não se mexe para receber aquilo a que tem direito ou porque não exige responsabilidades a quem deveria por obras ainda não concluídas. Seja como for, o pedido foi feito e isso levou a que a reacção não se fizesse esperar. Ao gancho que o Aurélio tentou dar, o Nelson ripostou com um texto no Facebook onde, ao seu jeito, responde ao vereador. Quer de um quer de outro, nada do que aconteceu foi além do que tem acontecido ao longo dos últimos meses. Quer o que foi pedido pelo vereador quer a reposta que foi dada pelo adjunto está dentro da linguagem que é normal e aceitável e, convenhamos, divertido. O que não deixa de ser estranho é, a propósito deste episódio, o Pedrosa ter aproveitado para chamar o Aurélio de “mau carácter“! Será compreensível que um deputado municipal afirme publicamente, numa rede social, que um vereador, seja ele qual for, é “mau carácter”? Não nos parece e acreditamos que nem mesmo entre políticos este tipo de linguagem seja aceitável. Existe uma diferença grande entre o aceitável e o que não se concebe. Se da parte do Nelson se espera que diga o que pensa, sem papas na língua, não se espera dele que escreva alguma coisa que ofenda ou que insulte – que nunca aconteceu – e isso permite que se possa tentar manter um dialogo dentro do que é civilizado, já de outros é o que se vê! Da outra vez chamou de “fdp” ao dono de uma cadeia de supermercados. Desta vez foi mais suave e ficou-se pelo “mau carácter”. Que virá a seguir?


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

Comentários

  1. Avatar

    Aurélio e a sua campanha politica……. Meteu-se mesmo a jeito.

  2. Votei no Logrado mas desta vez vou votar no Aurélio.
    Sem dúvida o mais preparado para ser o presidente da câmara municipal.
    Neste mandato foi o único que não se vendeu ao PS.
    Foi sempre coerente e nunca alinhou com o estado de desgraça em que mergulhou a Marinha Grande.

    1. Avatar

      Se votou no Logrado e agora vai votar no Aurélio, só pode ser porque tem andado a dormir. É graças ao Aurélio que os independentes concorreram separados.
      Não sabia?É bom que se informe e esclareça.
      Também não acredito que tenha votado no Logrado.

      1. Votei no Logrado e vou votar no Aurélio.
        No meu voto mando eu.
        Se tenho andado a dormir ou não, não é problema seu.
        O seu estilo prepotente e arrogante faz-me lembrar o Logrado. Foi dos poucos que ainda ficou com ele.
        O PS vai-se enterrar ao juntar-se ao Engenheiro Carlos Logrado.

        1. Avatar

          Vote lá em quem quiser.É muito difícil acreditar que quem votou no Logrado se passe para o lado do Aurélio (não que eu tenha alguma coisa contra o Aurélio, antes pelo contrário, até acho que o MpM e +Concelho deveriam ter ido juntos).
          O Logrado e Aurélio são estilos diferentes. O Aurélio é interventivo,tal como um deputado que diz de sua justiça, mas cuja acção não tem consequências práticas.
          O Logrado é um homem de acção que vai para o terreno, “pega na enxada” e mostra como é que se faz.
          Está a ver a grande diferença de estilos?
          Pessoalmente, prefiro o estilo “mãos à obra” do que o “blá, blá, blá”.
          É perante isto que eu duvido que quem está com o Logrado se passe para o lado do Aurélio, Até penso que é muito mais fácil acontecer o contrário.

        2. Avatar

          se abrires os olhos vês que há elementos activos do +concelho a insinuarem-se ao MPM se calhar porque não acreditam num projecto de arrogância em tudo idêntico aos partidos não trás nada de novo ao cotrário do Aurélio que luta contra tudo o que está errado na Camara

        3. Avatar

          Nao me vou identificar porque sou amigo de ambos e conheci-os á muitos anos. O Logrado foi numa empresa e sempre que vinha ao pé de mim sabia sempre tudo, nunca aceitava a minha opinião. O Aurelio foi numa associação de pais, onde ele sugeria que cada um fizesse uma coisa e depois reunia e discutia.
          Eu sei quem gostava de ver à frente da camara para pôr os trabalhadores a funcionar e a aceitar as propostas das pessoas.

  3. O JPP está a posicionar-se para ser o candidato do PS mas escolheu mal a forma de entrar. Vai se dar mal.

  4. Avatar

    O Aurélio perde-se em banalidades, talvez para “mostrar serviço”.
    O JPP é igual a ele próprio, um bronco sem cultura ou educação.
    Devido à força da gravidade o cérebro deslocou-se mais para baixo e o resultado faz com que “debite” aleivosias.

  5. Avatar

    As provocaçoes do Nelson e do João Paulo Pedrosa ao Aurélio revelam bem a sua falta de bom senso, o seu mau carácter e o receio para as próximas eleições.
    Tentei perceber a razão do post do adjunto e fiquei estupefacto com a reacção. Tem algum problema em esclarecer?
    A democracia e as suas regras são uma coisa complicada para os que não respeitam os outros. Já Salazar tinha o mesmo problema.

  6. Avatar

    Oh Aurélio, faz lá um requerimento a pedir um relatório do trabalho que (não) fazem os teus apoiantes dentro da Câmara, entre os quais a “espécie” de Engenheira que vai para a AM dizer mal dela mesma e da sua incompetência… os meses que demora a apresentar um projecto dava para fazer 2 túneis do Marão!!!!
    Mas isso tu não queres saber… Porque enquanto ela for tua apoiante vai podendo boicotar o trabalho do Executivo… Para tu teres de que dizer mal!!
    O problema vai ser quando ela perceber que aquele “tacho” (Chefe de Divisão) que lhe prometeste não lhe vai sair na rifa porque já está prometido para outro amigo… Vai lhe acontecer o mesmo que a outros quando foi para as Listas, lembras-te?? A quantos prometeste ser o número 2 da Lista, quando só podia haver um…??

    1. Avatar

      Comentário bem porco este sobre a colega que não conhece o anónimo.
      . pena não se revelar para se poder candidatar a fazer melhor que os que critica. Não sou do movimento nem amigo da lesada, mas defendo-a pelo caráter que revela no seio da entidade patronal que integra.

  7. Avatar

    Já agora. O que faz o Logrado na vida. Não se lhe conhece nenhuma actividade ou até profissão.
    Já perguntaram ao pessoal da Câmara que está no PEM o que é trabalhar COM ele?

  8. O Logrado é o Donald Trump (candidato dos republicanos nos Estados Unidos) da Marinha Grande. Os que já trabalharam com ele acham que tem estilos de liderança e formas de pensar e agir muito semelhantes.
    Poderá haver quem goste e quem não goste.

  9. Avatar

    Antes Trampa…bajulador à espera de poleiro! Ninguém trabalha de graça

Deixe um comentário

  
Please enter an e-mail address