CMMGPS

pavimentar_estradas_1Já antes o escrevemos e repetimos: seria bom que houvesse eleições autárquicas todos os anos. Não nos referimos ao facto de podermos ter um dia para expressarmos o que achamos dos políticos – isso fazemos todos os dias – mas porque se nota sempre um maior empenho dos políticos na busca do voto e que se traduz na realização de mais obras. Nas últimas eleições notou-se o início da campanha quando a câmara começou a fazer uma revista que mais não era do que o caderno de campanha do PS e do que tinham feito. Desta vez, a um ano e tal de distância a campanha começa com a câmara a pagar um anúncio de primeira página, de quase página inteira, no jornal aqui da terra onde mais não faz do que campanha eleitoral. Quando abrimos o jornal esperamos que aquela chamada de primeira página possa corresponder a alguma notícia mas só depois nos apercebemos que aquilo é um anúncio pago. Só falta a imagem ter o Vicente de pá na mão para que possa ser ainda mais evidente que se trata de campanha eleitoral. Amanhã irá haver reunião de câmara e será interessante saber-se qual a posição que todos os que estão na oposição irão dizer em relação a esta forma de usar dinheiro de todos nós em prol de uma campanha que começa cedo. Talvez na próxima semana apareça a Cidália a fazer alguma coisa para que passe a ser oficial o facto de o PS estar a começar a fazer campanha eleitoral com dinheiros que deveriam ser gastos noutras coisas. Curiosamente não se lembraram de pagar para chamar a atenção para vandalismo que tem existido aqui na terra como forma de alertar os munícipes para o perigo que começa a existir.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

11 comentários

  1. Pois, mas aqui no Largo, o Curioso, também podia fazer uns posts sobre o vandalismo e a educação para a cidadania, mas não é sempre o bota abaixo, que é o que lhe dá gozo.

    • Caro anónimo. A câmara paga para fazer propaganda sob a forma de publicidade e acha que cabe a nós, de borla, fazer o que é função da câmara?

  2. É a chamada politica do alcatrão.Alcatrão por cima de alcatrão,sem as respectivas infraestruturas por baixo.O eleitoralismo manda mais do que uma gestão responsável e competente.Quando a esmola é muita o pobre desconfia…

  3. Pelos vistos quando o Pedro disse num artigo que a camara comprou o jornal nao andou la assim muito longe! E estamos a um ano e meio ainda.

  4. Que vergona esta capa…Publicidade politica descarada paga pelos municipes. Era interessante mandar isto para a ordem dos jornalistas apreciar

    • Pagamos todos estes devaneios do PS. Quanto custa uma primeira página no Jornal da Marinha? E tambem vem na ultima! Uma vergonha. Estou indignado.

  5. Que vergonha ! Fica claro que o Tozé não consegui inventar noticias para encher as duas capas do jornal esta semana e que por dinheiro faz tudo !

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário