CMMG

uniformChegou-nos a informação, que não conseguimos confirmar, de que poderá haver a intenção de que os funcionários da câmara que fazem atendimento aos munícipes passem a usar um uniforme. À semelhança do que existe noutros locais, a ideia poderá passar por se dar uma imagem mais profissional dos que fazem atendimento. Claro que não é o hábito que faz o monge e não será por isso que irá passar a haver mais profissionalismo mas seria uma inovação em relação à qual não vemos mal. Pelo que sabemos esta ideia foi já aflorada mas sem sucesso. A confirmar-se a informação que nos chegou, que acha da ideia dos funcionários da câmara, que fazem atendimento aos munícipes, poderem passar a usar um uniforme que os identifique e os distinga dos restantes munícipes?


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

11 comentários

  1. Isso já acontece na Casa da Cultura e Museus. E a Alexandra tomou essa medida para os funcionários da DCD durante os eventos. Só faltam os do GAM e o da Portaria! Para estes não me parece necessário!

  2. Nada a opor. Parece-me bem. Em muitas áreas distintas se usa uniforme ou roupa adequada a determinadas funções sem que se veja nisso qualquer inconveniente

  3. Isso é assim tipo o melhoral…não faz bem, nem faz mal 🙂
    Agora a sério, acaba por ser útil, para pessoas como eu, que raramente têm necessidade de se deslocar aos serviços e não identificam à primeira os seus funcionários. E claro, dá um ar mais organizado, profissional e igualitário (entre funcionários, o que pode não agradar a muitos)

  4. Começar pelas aparências para disfarçar o mau conteúdo. É típico de quem nada sabe fazer e inventa umas coisas para fingir que está a mudar alguma coisa mantendo tudo na mesma. De facto é mais fácil do que mudar as fardas do que a postura arrogante e autista de quem dirige a Câmara e obviamente contagia alguns funcionários menos briosos.

  5. Devem referir-se à nova farda para identificar o atual presidente… O que é opositor sem pelouros atribuidos, mas que está em todas a qualquer hora..

  6. Acho muito bem, pelo menos quem se desloca poucas vezes aos serviços consegue distinguir melhor os funcionários(as), também acho que alguns funcionários têm que mudar a sua forma de atendimento nem que para isso tenham que fazer uma formação.

  7. Também não vejo mal, mas antes dos uniformes deviam fazer outras coisas como incentivar os funcionários digo eu! Do que vale sair toda “apetraltada” se a casa está toda “suja”…

  8. Dêem uma farda ao JPP… Nunca vi um funcionário da segurança social tanto tempo na CMMG em horário de trabalho… Merece a primeira é maior farda!

  9. Estou a imaginar a Doutora Sandra Pavão de uniforme justo de mini saia e colete, num abrir e fechar de pernas à Sharon Stone para conseguir os seus intentos… Contudo, é um sonho.. pois ela já manda naquela casa há muito. Os demais é que usam suspensórios e botins para não se molharem com tanto perdigoto!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário