25 AbrilCMMG

25_abril_samuel_2Temos dado uma vista de olhos nas muitas fotos que a câmara disponibilizou da noite de 24 de Abril. Todas elas procuram mostrar as muitas pessoas que estiveram presentes. É verdade que foram muitas as pessoas que foram à praça para ouvir a Grândola Vila Morena, o hino e o discurso e muitas foram as que se deslocaram para o parque. As que ficaram contam-se pelos dedos. Ainda colocámos lá uns bonecos para poder dar uma imagem diferente do que se assistiu mas a realidade é desoladora. Quem organiza os espectáculos deve fazê-lo a pensar naqueles a quem eles se destinam o que significa que é necessário conhecer o público. Neste caso a organização foi da entidade que gere os destinos da terra o que faz pressupor que sabe aquilo que os que aqui vivem querem. A imagem é demonstrativa daquilo que os que mandam conhecem do que os que aqui vivem querem.


Seguir
( 0 Seguidores )
X

Seguir

E-mail : *

Comentar com conta do Facebook

comentario(s) no Facebook

4 comentários

  1. Quem prepara estes eventos, quem faz as propostas são Técnicos pagos a peso de ouro (3.000,00/mês) que supostamente são doutores em Cultura…
    Fazer um concerto do 25 Abril naquele lugar foi mesmo para dizer que não queriam lá ninguém!! Com um Parque tão grande, esconderam o concerto num beco escuro…
    Numa empresa, como gosta de dizer o Aurélio, isto chamava-se incompetência e dava direito a despedimento com justa causa!!!!!

    • Caro anónimo. Fazer melhor? Basta ver o que foi feito o ano passado e seguir a matriz. Regredir é que é mau e foi o que aconteceu.

  2. Mas como é que querem, que as pessoas interessadas nos eventos apareçam? Não viram a cambada de arruaceiros que lá apareceu,fizeram distúrbios e incomodaram os “poucos” que queriam assistir aos festejos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

  
Please enter an e-mail address

Postar Comentário